April 14, 20187 yr Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?
April 16, 20187 yr Em 14/04/2018 em 13:15, Rodnei Silva disse: Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo? Siga as dicas acima mas provavelmente seja apenas a tela,caso possua faça o teste com uma frontal..
May 2, 20187 yr Author Bom dia, aconteceu comigo também e levei em um colega que aplicou o flash e passou. Ai verifiquei meu PC e encontrei alguns malwares, talvez tenha sido este o problema pois fiz outros após isso e passaram normalmente. Só falta aparecer outro J500M para tirar a duvida.