SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola galera tenho aki 2 galaxy S3 um e meu de uso outro do meu amigo certo .. tudo normal 4.0.4 apos eu atualizar 4.1.2 ai veio problema ele naun da sinal fico somente emergencia ... ja fiz de tudo galera pior que funfa tudo so naun da rede .. merda neh .. obs se alguem tiver idea aii ou soft me ajuda aii . tenho as Box z3x sptbox asansan .. valeuuu
- 19 respostas
- 6k visualizações
-
Estou com um aqui, no suporte hwk tem um arquivo flash, mas não sei usar, pois é apenas um arquivo... Alguem poderia dizer o programa correto e o procedimento?
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
Ola a todos! Sou novo no forum preciso de una ajuda com esse galaxy j5 que estou apanhando bastante, ele esta dizendo que não tem o arquivo pit, se alguem tiver o pit desse modelo em específico (j500m/ds) ou ne indicar algum lugar agradeco bastante ja vasculhei a internet achei em 2 sites mas so tinha do j500m E se alguem tiver a rom completa com os 4 arquivos BL, AP, CP e CSC poderia servir, desde ja obrigado a todos!
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com a A22, onde o mesmo reconhece a USB normalmente ligado ou em download. porem quando vou realizar o test point ele não entra em bootrom. sei que o test point está bom, pois ele entrava normalmente em bootrom, mas parou repentinamente. Não é primeiro que me acontece isso, já peguei a12 e a02 assim também. alguém sabe o que ocorre?
- 6 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Amigos estou em duvida: Qual o processo correto para remoção do FRP pela octoplus deste modelo? Passei combination, baixei para a 6.0. Atualizei para a versão 7. Mas não esta saindo na Octoplus. Alguma dica?
- 9 respostas
- 5.9k visualizações
-
Meu celular i5500 travou e está pedindo nome de usuario e senha, então fui procurar uma solução e achei essa http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#top Aí vai o meu problema, quando quando abro o cmd e executo o comando adb reboot recovery apareçe um aviso que diz o seguinte "O programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." Como vou re-instalar se não veio instalador?
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
estou com um samsung i 5500b o cliente esqueceu a senha,o aparelho so da chamada de emergencia,não aceita reset com teclado,se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde, estou com um galaxy Y DUOS S6102B que não consigo tirar do loop infinito, so fica na samsung e reinicia. Ja tentei algumas rom's. Gostaria de saber se alguem obteve exito em alguma para pode me ajudar. Obrigado
- 9 respostas
- 5.9k visualizações
-
Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tem como desbloquear o Samsung E2210L sem a utilização de cabo? Tem como gerar código por algum programa específico? Li todos os tópicos a respeito e mesmo assim não consegui desbloquear. Grato, Alexandre Dias.
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Estou com um samsung G3812B reconhecendo driver HELN. Alguem ja pegou e sabe que driver é esse? Ele não liga, não entra em modo download nem manual e nem com JIG. Isso acontece quando coloca-se o cabo USB nele. Se fosse BOOT ele reconheceria o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER 9008 mas neste caso ele esta reconhecendo um driver que nunca havia visto.
-
testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Pessoal tem alguma solucao para atualizar o samsung c3300k pelo progama multiloader ou samsung e2 e tambem a firmware dele, tenho um com senha de teclado e outro reiniando.PS: tenho a hwk e ust, vlw.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que está dando esse erro após eu trocar o touch. Agora, até sem touch está dando esse erro. Fiz uma limpeza com alcool isopropílico só que ainda não deu certo. Alguém já se encontrou esse erro?
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Galera baixe o arquivo TUTORIAL GSM DOWNLOAD e siga as instruções e vocês teram a maravilha da atualização de SOFTWARE do S5230. O driver do aparelho tambem está em anexo S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part1.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part2.rar Tutorial Download GSM (GT-S5230).pdf S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part3.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part4.rar GT-S5230 - Downloader.rar V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar
-
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Software para auxilio de remoção do Gmail ''conta google'' para todas linhas Galaxy (A) (S) (J) (M) Nome do arquivo SamsungFRPTOOL.EXE Tamanho 12 MB Servidor de download Google driver =https://phstoned.wixsite.com/ferramentas Tutorial a Baixo esse programa te auxilia a remover o gmail do seu dispositivo Samsung ele facilitar a entra no yotube quando o aparelho se encontra bloqueado na conta do google para muitos outros tutoriais para o desbloqueio necessita de chip com pin bloqueado e em alguns caso fone de bluetooth e cabos OTG para chega na etapa do youtube para ser redi…
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
Como todos sabem quando compro um celular novo, faço de cobaia para testes de versões novas que vazam na rede.O cobaia da vez é o Samsung Galaxy S II, ele estava rodando na versão 2.3.5 original feita pelo Kies. E resolvi colocar a mais 4.0.3 Ice Cream Sandwich lembrando é uma versão beta, mais até agora não encontrei nenhum bug como vem se espalhando na rede...O procedimento é bem simples, até mais simples de outros que já postei pra vocês.Vamos do que precisamos ter instalado no PC; Apenas Samsung Kies ( Que todos devem ter ) Quem não tem baixe aqui Agora vamos baixar o que vão precisar para fazer o procedimento;obs: para facilitar coloquei tudo em um só arquivo. …
-
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio....
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá a todos este é meu primeiro post, eu tenho a um ano um galaxy S modelo GT-I9003(é 3 mesmo), comprei ele em Singapura, ele foi produzido para Asia, mais o problema é igual a de todos, ligo e mesmo plugando somente o carregador ele inicia e fica somente na tela do "samsung" apaga e fica nisso direto, antes quando começou eu ficava apertando a tecla de iniciar sem soltar e acabava ligando, não deixava desligar, por um descuido meu desligou e agora fica somente assim. Eu lí que deveria trocar o flash dele, porém não aceita comando de teclas"iniciar+volume up+home", faço isso e somente a tela fica escura, solto as teclas e volta a tentar iniciar na tela samung. Afinal co…
-
- 37 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Esclarecendo ao pessoal que vem tendo problema com essa série de aparelhos da Samsung, onde o aparelho trava na tela inicial, ou entra em loop de reinício. Como correção é feito o procedimento de atualização de software, e o mesmo volta a apresentar o problema num curto espaço de tempo (as vezes dias). Aparentemente a Samsung corrigiu o problema desses aparelhos, portanto existem 2 tipos de placas no mercado, as velhas com o problema e as novas sem. No caso de placas novas com o problema corrigido, uma simples atualização resolverá o problema, no caso de placas antigas sugiro aos colegas que encaminhem os clientes as autorizadas para que seja feita a substituição das me…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
to precisando da combination bin3 pra tentar tirar o loop infinito
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!
-
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.