Ir para conteúdo

diogotecnico

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diogotecnico

  • Data de Nascimento 05-05-1992

Conquistas de diogotecnico

  1. Acho que amanha ou quinta quando eu voltar a trabalhar vou poder tentar em outro pc com seven 32 bits, depois que eu tentar aviso aqui se tive sucesso, ok.
  2. É justamente nesse modo que não consegue reconhecer um driver que funcione. Já tentei com e sem kies, já baixei outros drivers separados e nada, sempre mostra driver desconhecido.
  3. Pior que não tenho nenhuma bateria quase vazia para esse aparelho e ele está bem carregado, rsrs. Será que o jeito vai ser esperar ele descarregar?
  4. Pior que já tentei esse procedimento mas não consegui. Recebo esse aviso de erro: *daemon not running. starting it now * CreateProcess failure, error 2 * failed to start daemon * error: cannot connect to daemon Já tentei buscar a respeito mas nenhuma que faça funcionar.
  5. Bom dia amigos, estou com um galaxy 5 de um cliente aqui e já tentei de várias formas resetar ele, está com bloqueio de senha google. Pois bem, não consegui acessar o recovery do aparelho então fui direto para o odin tentar instalar a rom no aparelho novamente. O problema é que mesmo depois do kies instalado, o aparelho não instala o driver correto quando entra em modo downloading e fico recebendo o aviso: (Dispositivo USB não reconhecido). Já tentei instalar também uns drivers diferentes fora o kies e mesmo assim o aparelho não reconhece o driver correto e desse jeito o odin não vai instalar a rom no cel nunca. Estou suspeitando que o problema possa estar relacionado ao meu windows 8.1 x64, mas geralmente os drivers do windows 8 funcionam no 8.1 então continuo na dúvida.
  6. Creio que você tem alguma dificuldade de interpretação pois o colega Pablo Morais entendeu perfeitamente e me respondeu. Minha intenção não foi ser rude nem ignorante em momento algum, e quando eu quis dizer "simples" foi comparando com outros aparelhos, pois tanto s3, s4, moto x, g2, vários que já testei somente com o wipe já deleta tudo. Se eu estou aqui perguntando é porque sou humilde em admitir que não sei resolver meu problema. Primeiro antes de você criticar qualquer pessoa, leia e releia com atenção e tende entender o que a pessoa quis dizer, pois nem sempre é o que você pensou colega. Posso não ser das antigas nem muito conhecido por aqui mas tenho cadastro e atividade em vários outros fóruns de gêneros diferentes e sei muito bem como me comportar em ambientes como esse. Abraço.
  7. Mas o que faz esse meu aparelho ser diferente dos demais para eu ter que levar em uma assistência para um procedimento digamos "simples"? Já tive mais de 15 aparelhos android pois negocio nessa área e até hoje é o primeiro aparelho que os resets e wipes não fucionam da maneira que deveria funcionar. Pelo que eu entendi precisa de equipamento especifico para dar um reset em meu smartphone, foi isso que você quis dizer?
  8. Bom dia amigos. Tenho um conhecimento até razoável na área de androids mas estou com uma dúvida grande e não achei nada a respeito. Tenho um optimus g e977 e estou usando a cyanogenmod 11 mais atualizada, até agora está funcionando perfeitamente, mas minha dúvida cabe em qualquer rom que esteja instalada. Como que eu consigo fazer um wipe na memória interna para que mantenha somente o sistema e mais nada? Já tentei fazer todos os wipes do cwm, reset pelo android e sempre mantém meus arquivos. Já vou na 3ª vez que mudo de rom e lá está várias pastas na raiz da memória com os aplicativos da antiga rom, fotos, tudo. Queria fazer uma limpeza completa que só ficasse o sistema e apagasse absolutamente tudo o que não fosse referente a rom, para que eu pudesse começar do zero com o aparelho e principalmente ter espaço para instalar os apps pois como não apaga nada quando instalo uma rom nova, após cada instalação fico com menos espaço ainda. Por exemplo, instalei a cm11 ontem e só tenho 6gb disponiveis na memória interna, pouquíssimo para um aparelho com 32gb de memória. A dúvida parece simples, mas todas as alternativas de primeira instância eu já tentei e os arquivos se mantiveram. Sair apagando pasta por pasta eu não quero fazer, pois não quero correr o risco de apagar algum arquivo importante e brickar o aparelho. O que me dizem a respeito?
×
×
  • Criar Novo...