SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um aparelho GT-B3210, que está pedindo código de segurança existe algum hard reset pra ele, desde já grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial. obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 Alguém ja passou por isso? Desde já agradeço
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
quando tento fazer o download no i6220 da erro Security fail!! alguem pode me dar uma força, to usando a versão 5.56, 5.54 etc mas sempre da o erro.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung gti-5700 que esta com um tipo de bloqueio ele pede pra loga numa conta do google pra doder desbloquear ja tentei atualizar ja tentei flechear ele mas nada deu certo ele conecta o odim reconhece mas nao faz nada nao sai da mensagen <1> setup connection...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço
-
- 18 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !
-
- 14 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com S3350 com imei zerado ja atualizei o atc com FlashTool_E2 mas não voltou o imei original . Porque a unica ferramenta para este atc e z3xbox mas ela não da nem opção para passar a flash no atc . Se alguem tem alguma solução para modelo e poder postar . Desde ja obrigado a todos . Welton
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro i9003.rar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, sou novato....gostaria de saber como faço para conectar um S3350 na z3x, pois nao estou conseguindo! é necessario algum drive? quais os procedimentos² obrigado
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado…
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu consigo fazer todos o recursos pela z3x menos remover este digite o pin !!que pede na tela mesmo com chip ou sem ele? alguem ja resolveu um problem como esse?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.
-
- 11 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
ola amigos estou com defeito no samsung m2520 ele reproduz mp3 mais > quando recebe ligaçao nao toca oque pode ser ja resetei a placa mais nao > resolveu aguardo retorno obrigado ok!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.