Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera estou com um s7560m que ja fiz 3 flash pelo odim e nao inicia. termina a flash direitinho mais nao inicia da uma mesagm de erro alguem pode me ajudar com esse aparelho? da uma olhada na imagem.

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by MBtec,

olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Started by Hugo prado,

Boa tarde galera gostaria de uma ajuda de vcs entrou em minha assistência dois s7560m q estão travados na tela inicial ja realizei varias flash com versões diferentes e nada adiantou ja atualizei via z3xbox e odin ja verifiquei a placa e as duas estao zero sem marcas de oxidação nem nenhum tipo de danificação o cliente diz q os ap não levaram tombos alguem tem solução pra este problema ? ou ja passo pela mesma dificuldade ? desde ja mt obrigado

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by musquito,

alguém teria o procedimento e a flash do s7560m já tentei o reset e continua travado na tela samsung

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos estou com um problema aqui com aparelhos S7560M nao consigo fazer a leitura deste modelo na box , mais quando eu seleciono S7580 eu consigo reconhese ele normal tento da um unlock mais nao da certo ... ja reinstalei os drivers tudo denovo aparti do Kies , tamben ja instalei a box em outra maquina e nao da certo , ate mesmo passei uma flash nele , isso ja me acontenceu com 3 s7560M . tamben verifiquei esta em depuraçao *#9090# consta USB . tamben ja tentei pelo cabo uart e nada alguem com um problema parecido e posso me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by arfcell2,

aparelho S7560m ñ roda nada na Z3x ? alguem ja t;serarabalhou com ele na z3x

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  8. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um s7562 que coloco o chip de qualquer operadora ele da o nome da operadora mais nao faz ligação. ja aconteceu de uma vez fazer ligaçao mas parou. tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 757 visualizações
  9. Started by R&I Celulares,

oi boa tarde procurei no forum e nao encontrei a solucao, meu aparelho s7562 esta na tela com letras amarelas..

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by macieira518,

estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  11. a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by novaes,

ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Galera, eu passei sem querer a rom do S7562 no s7562i e foi desastroso, o cel parou de inicializar corretamente, e depois de muita procura, achei uma correspondente, a S7562IZCALI6. Mas o problema: a flash tá com um tipo de bloqueio para qualquer coisa relacionada ao Google Play. Ou seja: não dá para baixar aplicativos, nem Gmail, nem Youtube, etc. Gostaria de saber se alguém tem o link da flash oficial do celular, que o Google Play funcione normalmente. Já tentei baixar o Google Play separado, em forma de apk, mas assim que instala, o aplicativo não abre.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ticphones,

boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Lucas Artao,

Boa noite pessoal, entrou um samsung gt-s7562L, que só fica reiniciando. Nao entra no modo recovery, e quando tento entrar em modo download aparece a tela a seguir. Andei estudando alguns topicos, realizei alguns procedimentos, mas até o momento sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  17. Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Tharlysson Reis,

bom dia amigos do clan, estou aqui alguns dias com um s7562l, que o cliente foi formatar pela configuração e antes de terminar ele retirou a bateria, e agora quando liga só fica com a mensagem de codificação falhou e pedindo pra formatar, formato ele mas continua na mesma, já atualizei pelo odim e pela z3x, completa todo o processo mas quando ele inicia esta com o mesmo erro, já pesquisei bastante e não encontrei nada sobre isso, se alguém poder me ajudar fico grato.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

preciso reparar este aparelho mas so da esse erro ai , ja tentei no usb nao da na , na porta da box da isso ai , nao sei se tem um cabo especifico , preciso de orientaçoes.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

preciso usar a opçao de reparar na z3 mas da isso ai , coloco ele na porta da box começa a fazer e da este erro , ja tentei via usb tambem e nao vai

• 4 respostas
    • 707 visualizações
  22. Started by jeorge,

esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal

• 5 respostas
    • 700 visualizações
  23. Started by debrande,

ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by steve,

Boa noite, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com um samsung S7562L que estava funcionando normal, e parou do nada. Não existe oxidação na pci, e quando plugo no usb ele é reconhecido pelo computador, quando coloco na fonte ele me dar consumo normal . Mas não dar sinal nenhum de ligar, nem os leds acendem . Desde já deixo o meu muio obrigado a todos !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by victor garcia,

amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.