Ir para conteúdo

s7560m nao inicia


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

este 7560 esta dando muito este defeito esta semana pegei um desmontei todo tentando solucionar este defeito retirei todos os botos neste caso fui testando ate que troquei a pa e ele aceitou atualisçao e inicializou estou esperndo aparecer outro para fazer o mesmo e certificar se e este o defeito ou se foi um caso isoldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com a dica do colega "Feio" no qual comentou sobre o respeito do touch. Depois de muito quebrar a cabeça descobri que este problema acontece quando foi feito a troca do touch. O S7560M só aceita touch original, pode botar a flash que quiser, não ira resolver com touch genérico. Abraço a todos.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do clan.

Estou tendo problemas com um trend 7560.

Ele so fica na tela inicial.

Ja instalei varias e varias rons. Kkkkkk. No contador ja constam 12.

Faço o procedimento pelo ODIN, mas sem sucesso, por enquanto nao disponho de outra box.

nao tem problema na placa, sem curto, sem oxidação, o display e touch funcionam perfeitamente (testei em outro aparelho) ).

Esse e meu motivo: alguém pode me dizer como copiar a rom de outro 7562 para que eu possa instalar pelo odim?

Obs. ELe nao entra em modo recovery, apenas modo download.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T.I. Celulares, não vai adiantar muito o senhor tentar copiar uma flash. As que disponibilizamos são testadas e funcionam. Se não resolveu o seu problema, provavelmente não seja defeito relacionado a software. Conforme acompanhamos no fórum, inclusive eu já passei por mesmo problema, esses aparelhos dão muito problema de inciar por dois motivos: touch defeituoso ( o senhor disse que já testou em outro aparelho, mas nesse aparelho, já testou um touch 100% original e funcionando? ) ou o botão de power.

Os que peguei, acontecia exatamente a mesma coisa, entrava em modo download, não entrava em recovery. Aceitava a firmware inteira, mas não iniciava. Por isso a insistência no teste com touch 100% original.

 

Outra coisa, o senhor se confundiu no post, veja:

Estou tendo problemas com um trend 7560.
Esse e meu motivo: alguém pode me dizer como copiar a rom de outro 7562 para que eu possa instalar pelo odim?

Afinal, estamos falando de um s7562 ou s7560 ??? Isso faz diferença também na hora de passar uma flash, ou até mesmo na troca do touch, podendo ocorrer incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...