SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda.
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Ola estou tentando remover frp do s7 alguma dica , pra remover odin ou box ? (MODELO )
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
-
Passei pela z3x travou nisso Nao vai pro factory reset nem pro modo download e agora? Binario 3 baixei a combinação certa...
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço?
- 16 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens.
-
- 4 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com m S7 que não sobre sinal, nao conecta em nenhuma operadora. Estava verificando que a placa deste aparelho é G930v, mas nas configurações dele, aparece G930F. Quando ligo ele, no logo da samsung aparece Custom, estava pesquisando, parece que este aparelho, foi convertido de G930V para G930F, mas por algum motivo não está subindo sinal aqui no Brasil. IMEI dele está tudo OK. Tentei passar um rom do G930F para UFS, mas da erro: No Partition Info for Image: sboot.bin, in BL_G930FXXU1BPLB_CL9689434_QB11912457_REV00_user_low_ship.tar.md5 Flash Write Failed. Alguém sabe como solucionar este problema? Nunca tinha pego um problem…
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f
-
- 3 respostas
- 573 visualizações
-
-
Meus amigos entrou aqui um s7 que veio da Europa/Alemanha específicamente está pedindo um codigo para funcionar o chip pois não dá sinal em operadora nenhuma, alguem sabe a solução.
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
segue link https://mega.nz/#!Ic4DibjB!9noHcKR3lWWqIyMEDLAW3b-9ehsOVvF_lm_H62mTxvU
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse sansung S7230, e o sistema de gps (Navegação) dele precisa ser ativado, ele pede pra comprar a licença, ou inserir a "chave de licença voucher", Gostaria de saber se tem alguma chave de licença FREE, ou se eu tenho que realmente comprar... Vi por aí na google... 60 euros... En~toa não vale a pena... Se alguém souber alguma ativação free, pode ajudar? Agradeço a todos amigos, bom trabalho pra vocês!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos peço ajuda dos senhores sobre este assunto. Já resetei o aparelho e testei com outros chips e funcionaram normalmente mas com o da claro não da nada . Já agradeço quem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem saberia coloca este aparelho em modo flash??? estou tentando roda uma flash estou com o S7230E_MultiLoader_v5.64_BCOM e a z3x se alguem tiver uma dica ficarei grato.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, após tentei fazer o root no S7262, como resultado obtive a tela branca. Não contente, penso que apaguei a ROM do aparelho, como proceder para instalar a ROM original, uma vez que parece que não tem mais salvo no aparelho? Socorro!
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung s7273 que o aparelho ta com virus (atiava wiri so fica reiniciando baixa aplicativo so ) ja resetei ja atualizei e nao acontece nada todos os aplicativo q tem nele nao sai nem a senha q tem nele nao sai alguem pode ajudar por favor
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde a todos os amigos e profissionais . estou com um samsung s7273t que ja passei 4 roms pelo odin em seguida hard reset e quando ligo o celular esta lá tudo do usuario, ja fui em conf/ segur/ e desativei os app administradores ja fui em aplicações e desinstalei apps mais quando ligo o celular ta la tudo como era antes alguem tem uma uma luz desde já meu cordial e sincero obrigado
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.