SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
bem pedindo desculpas se estiver postando no local errado . esto com um s6 modelo G920i . ele reconhece o chip quando conectado e quando retirado mas nao ler dados moveis e fica como se nao estivesse com o chip sim no local sera que certificado resolve ou cera problema no leito de chip ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Cliente chegou aqui com a senha das bolinhas, ele disse q sabia a combinação porem o aparelho não estava aceitando mais e a cada tentativa errada ele ia aumentando o numero de horas pra novas tentativas. Passei pela Z3x pra resetar apenas a senha e resetou beleza, porem depois ficou com o imei errado 35000000006, cliente tem caixa e nota fiscal do aparelho. Ja fiz Downgrade pra mais baixa, ja subi pra 6.0 e 6.0.1, mas até agora nada! Tentei reparo pela z3x e pela octoplus sem sucesso! E tentei tbm escrever novos Certificados mais uma vez sem exito! Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
Boa Tarde senhores, Estou com um samsung galaxy s6 edge travada na tela de download ja tentei atualizar pela z3x e sempre da erro de time out, pela octoplus da erro na escrita do bootloader, e pelo odin da fail logo que aperto start. Alguem ja passou por isso? sabe como posso resolver? Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
Boa tarde, estou com s6 edge plus e estou removendo a senha como no metodo feito no clan soft download mas quando chego na parte gerenciar conta google não tenho a opção email e senha . alguem tambem ja apareceu assim ? obrigado
- 23 respostas
- 2.6k visualizações
-
tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 848 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, boa tarde.. estou com um samsung S6012B travado na tela inicial.. já baixei flash, mais não estou conseguindo fazer ele ler na minha z3x.. Será que alguém teria o odin e o procedimento para passar flash pelo odin? Muito obrigada
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 887 visualizações
-
-
Olá, Estou tendo problemas com um s6102b na riff. Aparece a seguinte mensagem de erro. http://www.clanload.com.br/?v=6mk1v.png Acredito que tenha que ter uma outra dll..para o modelo específico s6102b. Alguém tem ideia de onde consigo? Grato.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia galera, pesquisei no fórum e não achei respostas. Estou aqui com um S6102b, que estava reiniciando, fui rodar flash nele pelo odin, só que quando terminou apareceu essa mensagem em letras azul. "logo_LTN_B" draw falied. Rodei duas flash diferentes, ambas do S6102b S6102BVJLH1_S6102BZVVLI1_ZVV S6102BVJME1_S6102BZTOME1_ZTO Alguém poderia me ajudar? Grato.
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
Tenho aqui S6102 com uma mensagem: Citação: Logo_LTN_B.jpg draw failed O aparelho nao liga.Estou tentado flash completo usando Odin v 1.85 e v1.87 e sem sucesso. Alguém sabe como me ajuda em resolver este problema? ++ Mensagem de erro ao ligar:Logo_LTN_B.jpg draw failed
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite amigos...Estou com um S6102 que começa a ligar e logo vai para uma tela vermelha. Primeiro passei flashes diferentes más não resolveu, depois, utilizando a Easy Jtag, passei o arquivo baixado do suporte: "Run Easy Repair", foi de boa, mas também não resolveu. Considerando que sou novato no uso desta box, gostaria de saber se haveria mais algum procedimento que eu poderia fazer a fim de recuperar o aparelho. Tks.
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
Pessoal, já pesquisei bastante e não consegui resolver um s6102, q está reiniciando.... já tentei varias rom´s, incusive completa com boot, pelo Odin!!! Alguém poderia me ajudar com esse atc, acho q o cliente tb deve ter tentado.... como disse já coloquei uma completa e tb não funcionou.... desde já obrigado!
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
boa noites amigos, seguinte to com este atc que ao ligar mostra Samsung s6102y duos e na sequencia fica vermelha a tela, ja reparei pela riff box e nada de voltar gostaria de saber se algum dos amigos já pegou este problema e como solucionou abraço e muito obrigado desde de ja
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Olá, estou com um S6102b (duos) que da nenhum serviço nos dois chip. Já tentei resetar, fleshar um novo firmware, reparar com z3x. O IMEI não estã na black. Ele reconhece sem problemas os chips. Se entro em procurar rede ele procura e depois sai sem falar nada. Muito sinistro isso...
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um 6102b bricado na assistência , e estou tentando repara-lo com a Medusa, mas não estou conseguindo. Da mensagem de error 008 e |Error 035. Alguem poderia por favor me dar uma dica quanto a isto. Anexo estou enviando a imagem do erro. Grato.
- 15 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.