Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

quem ai temo procedimento de reparo de boot do samsung s5300b. ajuda-me com o procedimento mais arquivo de boot.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou c/ um S5570 que está c/ o lcd escuro. Já troquei o lcd, procurei pontos de oxidação, ressoldei de leve, mas nada adiantou. Ele até liga... Me resta somente tentar uma atualização. Mas não consegui achar os arquivos p/ atualizar pela Z3X e como ele não entra em modo download não consigo atualizar pelo odin. Alguém teria estes arquivos p/ Z3X?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by RildoFilho,

ÓLA,AMIGOS ESTOU COM J 700 QUANDO VOU ATIVAR A CAMERA ELE RENICIA JA TROQUEI A CAMERA FIZ SW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by danilocel,

Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Reginaldo almeida,

bom dia a todos , estou com um samsung e1263b aqui com senha ao ligar o atc e nao consegui retirar ainda alguem tem alguma dica ? uso z3x / hwk / octopus / ns-pro obs.... ja tentei ligar SOS para tentar reset e nada tbm !!! grato.....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera acabei de pegar um deste so pra tira senha nao esta dando certo peguei e fui roda um flash para logo em seguida tenta o unlock apos flash o aparelho ficou so piscando no logo da samsung nao acho nenhuma firmware que de certo nele alguem tem o link de uma boa por favor agradeco muito

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by dougpnt,

Bom, tenho um celular Galaxy Ace (S5830) e quando realizei uma ação com o Link2sd o celular simplismente desligou ao fim da ação (acreditou que chegou a finalizar, já que ao ligar o resultado mostrou isso). Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém aqui. E gostaria de saber se o aplicativo Chainfire 3D tem alguma possibilidade de estragar algum componente gráfico do celular, já que ouvi boatos que ele com o tempo piora a visualização de vídeos entre outras coisas. Desculpa se postei no lugar errado e desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by wallison jr,

ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Oi amigos. Estou com um S3 mini. O cliente falou que o celular caiu no chão e depois não reconhecia mais o chip. Verifiquei que o IMEI estava danificado (null), e como ele a baseband. Depois de muitos tentativos (IMEI voltava e ao reiniciar o telefone NULL de novo) consegui a restaurar ele. Agora voltou reconhecer o chip também. Acontece que não se cadastra na rede, o melhor, no display aparece a barra do sinal e depois desaparece e aparece o símbolo do sem rede (bolinha com a barra no meio), uma e outra continuamente. No momento que passa da um a outro trava por um segundo. Ja tentei o flash completo, ja tentei o flash do modem com versões diferentes. A pasta EFS parece…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe porque eu atualzei o celular samsung gt-s6102b pelo iodin3 e o celular nao ta funcionando o touch?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by willanicell,

bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Lukas Gomes,

Olá amigos! Estou precisando de informações sobre o crack da z3x, gostaria de saber como funciona e oque precisa para funcionar. Tenho a box porem não tem muitas utilidades porque não tenho o cartão PRO. Obrigado

21. Started by cajore,

Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Kleiton76,

Colegas, Tentei instalar ROM (Operadora VIVO) no Samsung Galaxy S5 G900M com o Odin via acesso ao Download (Vol. - + Botao Central + Ligar) e após iniciar a instalação, deu FAIL e travou o aparelho. O celular não Liga e Não entra mais no Modo de Hard Reset, para formatá-lo! O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by lukkas,

Me desculpem estar abrindo outro tópico sobre isso, mas não consegui resolver meu problema nos outros. Então, eu conecto o aparelho, instala os drivers certinho mas aparece o seguinte erro Selected model: S3350 Selected com port: COM88 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.