Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Rodrigo beetz disse:

preciso da flash do tablet SPH-P100

so tenho o superman, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Rodrigo beetz disse:

preciso da flash do tablet SPH-P100

Boa tarde amigo, faça seu pedido no local correto: AQUI

Tópico Encerrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Jesiel Pfeifer
      Olá senhores,

Tanto no grupo oficial do ClanSoft no WhatsApp quanto aqui no fórum vejo o pessoal solicitando o arquivo pit e por falta de informação não sabe que o pit está dentro da firmware no arquivo CSC, para fazer isso é simples, siga os passos abaixo:

Requisitos:
      7zip -> https://ninite.com/7zip/

Firmware 4 partes do seu aparelho Samsung

Procedimento:
      1 - Extraia a firmware 4 partes do seu modelo e encontre o arquivo CSC;
      2 - Com o 7zip já instalado no seu PC, clique com botão direito em cima do CSC e vá em 7zip -> abrir arquivo compactado.
      3 - O 7zip irá abrir e mostrar os arquivos de dentro do CSC, clique no arquivo pit e arraste pra fora na pasta da sua firmware.
      4 - Pronto, depois disso é só gravar o arquivo usando qualquer box ou odin que você tiver.

GIF para ajudar a compreender melhor

Se tiver alguma duvida deixe no post abaixo :)
    • Por BlackShoo
      Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei  mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde  já pela atenção!!

• Por VanderlanJunior
      Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
    • Por Recieri Batista
      Caros j5 pro estava no android 9 achei no cla dowgrade pra android 8.1 porem preciso descer mais porem nao acho pra binario 6 !!!
      Alguem teria uma dica ? agradecido !!! 
    • Por Gustavo Elite Cell
      Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. 

Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...