Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. G935F Android 7.0 Nougat Unlock Feito via Read Codes sem root usando Z3X Box Procedimento: 1. Ativar depuração USB: 2. Passe o arquivo de modem da versão 6.0.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2441 3. Clique em Read Codes na Z3X 4. Volte o arquivo modem 7.0 (Opcional): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2442 Logs do procedimento: Searching Samsung modem... detectado COM180 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G935F AP version: G935FXXU1DQC4 CSC version: G935FOXA1DQC1 CP version: G935FXXU1BPJG Código do Produto: XEF Phone SN: R58H700CEZE N…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by yuriloiola,

Bom, comprei a um tempo atrás um ASB Box para reparar meu S3. Porém, ele pede o driver do smart card, e não sei qual é. Ele não acha a Porta UART no software da asansam.. Alguém ajuda?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia meus amigos, já procurei por todo forum mas só encontrei assuntos relacionados a aparelhos chineses. Entrou um D316m na minha assistência travado na logo inicial samsung (bootlooping) como de praxe fiz o software na z3x box. Coloquei o aparelho em modo download Conectei e ele reconheceu O software concluiu com sucesso [ 15/03/2018 10:12:00 ] Operation: Flash [ 15/03/2018 10:12:00 ] Selected model: SM-G316M [ 15/03/2018 10:12:00 ] Software version: 30.9 [ 15/03/2018 10:12:00 ] Analisando arquivo... OK [ 15/03/2018 10:12:00 ] Total file size: 0x3D517710 (981 Mb) [ 15/03/2018 10:12:00 ] Searching USB Flash inter…

4. Started by diogosampaio,

to com um ap sgh e2220 que molhou e parou de ligar consegui faze-lo ligar com a limpeza, mas agora ele fica ligando sozinho, oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  5. Started by Guilherme carvalho moura,

Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  7. Started by Bonina,

Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by João Paulo M.,

estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  9. Started by leandro santos soares,

access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  10. Started by livecell,

amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  12. Started by Sejafeliz.tk,

tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by gnomo,

apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by inovecell,

porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  17. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Ecardoso3,

Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  19. Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  20. Started by thebarroka,

ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  21. Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  23. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by alex castro,

galera fui atualizar pois o mesmo estava reiniciando atualizei pela octopus e o imei voltou assim andei pesquisando que existe uma fhash que repara a area de seguranca do mesmo pois preciso corrigir essa falha alguem teria alguma solucao ...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Edu0706,

Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço.

• 2 respostas
    • 514 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.