SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
G935F Android 7.0 Nougat Unlock Feito via Read Codes sem root usando Z3X Box Procedimento: 1. Ativar depuração USB: 2. Passe o arquivo de modem da versão 6.0.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2441 3. Clique em Read Codes na Z3X 4. Volte o arquivo modem 7.0 (Opcional): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2442 Logs do procedimento: Searching Samsung modem... detectado COM180 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G935F AP version: G935FXXU1DQC4 CSC version: G935FOXA1DQC1 CP version: G935FXXU1BPJG Código do Produto: XEF Phone SN: R58H700CEZE N…
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom, comprei a um tempo atrás um ASB Box para reparar meu S3. Porém, ele pede o driver do smart card, e não sei qual é. Ele não acha a Porta UART no software da asansam.. Alguém ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, já procurei por todo forum mas só encontrei assuntos relacionados a aparelhos chineses. Entrou um D316m na minha assistência travado na logo inicial samsung (bootlooping) como de praxe fiz o software na z3x box. Coloquei o aparelho em modo download Conectei e ele reconheceu O software concluiu com sucesso [ 15/03/2018 10:12:00 ] Operation: Flash [ 15/03/2018 10:12:00 ] Selected model: SM-G316M [ 15/03/2018 10:12:00 ] Software version: 30.9 [ 15/03/2018 10:12:00 ] Analisando arquivo... OK [ 15/03/2018 10:12:00 ] Total file size: 0x3D517710 (981 Mb) [ 15/03/2018 10:12:00 ] Searching USB Flash inter…
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um ap sgh e2220 que molhou e parou de ligar consegui faze-lo ligar com a limpeza, mas agora ele fica ligando sozinho, oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera fui atualizar pois o mesmo estava reiniciando atualizei pela octopus e o imei voltou assim andei pesquisando que existe uma fhash que repara a area de seguranca do mesmo pois preciso corrigir essa falha alguem teria alguma solucao ...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 514 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.