SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Amigos, bom dia a todos... Estou com um j700m com a conta google, porém ele está com a ultima versão de flash, ou seja, não funciona OTG e nem pedo SIDE, tentei fazer um downgrade porém sempre da FAIL no odin, fiz o procedimento do sboot mas sem sucesso pois nao aceita downgrade. Estou com um A510M ba ultima versão tambem que nao faz otg e nem side, nem downgrade, sou assinante clansoft e tenho a octoplus e z3x, ambas dão erro ao remover a conta, fico no aguardo.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou sem box no momento, preciso desbloquear a conta Google de um J710, já tentei tds alternativas, nenhuma funcionou. Alguém poderia me informar se tem jeito?
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um S5620 que foi tentado o desbloqueio pela Z3X, aparelho em modo download e escolhida a porta emulada foi mandado o desbloqueio. No meio do processo o aparelho travou e o desbloqueio foi interrompido. Agora o aparelho quando liga entra na tela inicial e trava, ele entra no modo de download para passar sw, mas não é reconhecido nas portas com, é reconhecido como mobile modem. Tentei pela Z3X e pela HWK sem sucesso. Não consigo fazer o aparelho ser reconhecido pelas portas com para poder passar um sw nele. Alguem sabe como proceder para resolver esse problema? Agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Vi este: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39662-programa-pra-baixar-flash-samsung.html Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados(usb)?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou tentando pelo Odin 1.85, mas a firmware q eu baixei so vem uma. B5510BVILB1_B5510BZTOLB1_B5510BVILB1_HOME.tar.md5 Sempre eu faço em outros aparelhos vem assim Boot Pda Modem Csc
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
Como faço para conseguir o codigo de desbloqueio do C3050?
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
preciso da flash da z3 do aparelho m2510 c poderem me fornecer agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu tirar senha gmail do j400f ?
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
Bom amigos estou tentando colocar o arquivo Patch para desbloqueio e na 3 etapa fica dando este erro alguem poderia me ajudar,se tem como colocar este arquivo para o desbloqueio usando o MultLoader? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos ja fiz 2 flash e todas deram ok mais quando ligo continua congelado e esse codigo na tela vou anexa o processo da flash que eu fiz ..c3510.rar
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.