Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  3. Started by Jadilson Silva,

Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  4. Started by wendel3301,

Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  5. Started by Thiago Goya,

Boa tarde. Estou com um J701M para resolver o problema do touch, baixei os arquivos disponíveis no CLANSOFT mas na hora de passar o Odin apresenta erro pedindo o PIT. Já coloquei o pit junto com a rom e mesmo assim apresenta o mesmo erro. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by centraldocell,

Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by EmersonJr,

Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai

8. Started by Neto Penques,

amigos estou com um j701 reiniciando na tela inicial e quando coloco modo donwload ele não aparece no odin, ja tentei trocar o conector e nada de dar sinal no odin, alguma dica?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  9. j7 neo após remover frp não esta aceitando flash completa esta no binário 3 ja tentei varias com o mesmo binário só aceita se desmarcar a opção boot loader no odin ou na box

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  10. Started by crismarso,

J701M BIN 9 COMBINATION.txt

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  11. Started by russao,

j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera peguei este samsung J7 neo j700mt no android 7 alguem sabe a box que esta fazendo frp nele ja ?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch

15. Started by winspaw,

Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by brwno,

Boa tarde. Alguém tem a ROM do j7 neo J701mt andróide 10 Binary 9

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. boa noite, fiz remoção conta google de um j701mt e depois de 2 dias o cliente voltou alegando que o touch parou. Qual procedimento que devo tomar, já aconteceu com alguem?

• 4 respostas
    • 772 visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal estou com um j701mt na bancada com touch travado cliente falou que atualizou e parou o touch alguem tem essa versão do j701mt binary 9 pra voltar a versão para o touch funcionar ? agradeço

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  19. Started by tiago daniel,

Amigos, estou com um problema nesse J701MT que já tentei quase tudo. Instalei várias rons nele 6.0, 7.0 e 8.1.0 todas full repair 4files do Clan Soft, todas instalam 100% no odin, porém depois que instala não passa dessa tela aí de 3%, Reinicia vai para essa tela reinicia vai pra tela não sai disso. Espero que possam me ajudar, pois já estou com um mês com esse aparelho e não resolvo!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou outro aparelho J7 neo (J701mt), aparentemente ser problema de software, pois fica somente na tela de "no comando " e quando aperta o power e um toque na tecla do volume+ entra em uma outra tela ( foto). Ok, foi feito o software pelo Odin que conclui com sucesso, porém quando o aparelho vai fazer o resto do processo ele não conclui, vai até o 32% e já apaga sozinho e volta na tele de "no comando". Alfuma dica.

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguém poderia me ajudar, entrou na assistência o J7 neo (sm-J701mt), travado no logo, já tentei 5 ROM diferente tanto no Odim quanto na box Octoplus e não roda. Reconhece, porém não inicia a flash. Será que tenhe alguma coisa a mais que precisa fazer ou um outro modo.

22. já tentei combination da z3x octopus UFS as combination do clansoft e nada alguém tem a solução?

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  24. pessoal essa semana peguei 2 j7 neo touch sem pega versão 9 e passando essa rom.. deu certo 8.1 b6..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4451 pode passa que se for atualização vai volta.

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Rafael Louzada,

Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito

• 7 respostas
    • 957 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.