August 26, 20196 yr Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?
August 26, 20196 yr Você pode fazer o mesmo processo só que via UMT, também usando o Mouse e OTG pode fazer este processo que da 100% https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237
August 26, 20196 yr Author Essa parte deu certo, consegui desativar o bloqueio de OEM, porém continua dando erro de binário ao gravar o boot.tar.md5, nesse caso eu tento via TWRP ou seria outra coisa?
August 26, 20196 yr 9 minutos atrás, lkievel disse: Essa parte deu certo, consegui desativar o bloqueio de OEM, porém continua dando erro de binário ao gravar o boot.tar.md5, nesse caso eu tento via TWRP ou seria outra coisa? Não deveria, veja se ta usando o arquivo correto e não ta confundindo com outro arquivo.
August 26, 20196 yr Author Acredito que eu esteja passando o certo, segue a imagem do arquivo que estou passando e do aparelho. Spoiler Spoiler
August 28, 20196 yr Em 26/08/2019 em 14:38, lkievel disse: Acredito que eu esteja passando o certo, segue a imagem do arquivo que estou passando e do aparelho. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto dois j701mt q peguei aqi tambem deu erro de binario nesse arquivo do clan,ate twrp da erro tambem
August 28, 20196 yr Senhores, isso é por causa do RMM PRENORMAL, eu mudei o tutorial da Miracle agora, passando o AP ele não estar removendo o PRENORMAL, façam isso http://www.clangsm.com.br/topic/131322-como-deixar-oem-off-rmm-off-via-miracle-crack-atualizado/ E depois tentem passar o arquivo. Um detalhe, como já fizeram processos anteriormente, é bom passar a firmware FULL BL AP CP e CSC para não da erro no processo que indiquei acima.