Ir para conteúdo

winspaw

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre winspaw

  • Data de Nascimento 27-09-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de winspaw

  1. Estou tendo problema com o arquivo combination, o mesmo dá erro no odin e nas box. Erro de arquivo corrompido. Alguém conseguiu passar ou teve o mesmo problema?
  2. Boa noite, O erro não é no odin, fiz pelo odin, pela octoplus e pela umt, o envio dos arquivos vai sem erro. Assim que o aparelho reinicia, para instalar o ultimo arquivo do procedimento, ele dá erro aos 32%, reinicia, cai na tela de menu do android (tela para fazer o wipe reset..... e outros ) seleciono para iniciar normal, mais fica na logo da samsung até acabar a bateria (obs.: ja deixei no carregador para não acabar abateria) o android nao inicializa.
  3. Boa tarde, Foi feito, assim que finalizei o procedimento pela primeira vez, passei a firmware completa, e refiz o processo por mais 2 vezes, sempre colocando a firmware completa antes de começar a solução disponibilizada. Assim que coloco o ultimo arquivo, o aparelho inicializa, começa a instalar atualizações e dá erro em 32%. Já voltei touch em outras versões de binário, este em específico, é o primeiro que pego com B6 e está dando este erro. Cliente deixou na minha assistência, pedi prazo para ele até achar uma solução.
  4. Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução.
×
×
  • Criar Novo...