SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um pocket plus com o conector do touch danificado, tentei ressoldar porem derreti o conector na SMD. Nao sei em quais aparelhos encontro um conector igual :s E qual a configuracao certa da SMD pra este tipo de reparo. Obg
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quando coloco chip nao pega sinal algum em nenhuma operadora alguem poderia me ajudar com alguma informaçao ficaria grato ja resetei ele mais continua do mesmo jeito modelo Samsung GT-S3650 EDGE Quand Band
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal, tenho uma cliente aqui com s3650 faz ligaçao tim e vivo, porem o bixinho nao tem serial, quando digito *#06# aparece imei not active, pela z3x faz a leitura e mostra 000000000000000/0 como restabelecer ele? ja fiz flash, ja liberei o frezee, e continua igual, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Já tentei de tudo, não entra nas configurações do talkback, não recebe mensagem do hushsms, não funciona o método da ligação e adicionar numero. Fiz uma besteira com a octoplus que só faz com 200 credito. Viajando na maionese fiz ele antes de dar reset e perdi os creditos e o desbloqueio. Alguém conseguiu fazer com as ultimas atualizações?
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
oi amigos do fórum estou com sansung a 725 cdma com teclado bloqueado , da para dar algum reset ? eu tenho o cabo mas não tenho o programa se alguem puder me ajudar fico agradecido, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 6 ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este aparelho que antes nao saia da tela sansung , atualizei com umas 3 versoes, ele liga dai 5 segundos da uma tela vermelha e desliga e liga de novo e assim vai .
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
bom dia a todos chegou um samsung j330f importaddo,comm sendo necessario o codigo de liberçao de rede,esse desbloqueio da prra fazer pela occtoplus? ele ta na versao 7 nougat,com binario 3
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
Bom dia amigos, entrou um j4+ mais que não subia rede, mais percebi que o modo avião não desativa, já passei varias roms e nada de ele desativar. alguém tem alguma solução????
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Fiz os procedimentos do touch travado do link de downloas que tem aqui no clan, fiz tudo certo so que a camera nao funciona mais, alguem sabe o motivo?
-
- 3 respostas
- 564 visualizações
-
-
Já Tentei colocar o aparelho em modo Wipe/Factory Resete mais não consigo!
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos alguem tem o esqueminha de jump de desbloqueio da vivo do e 1086:samoubit:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Atc fica piscando já passei flash varias versões já troquei bateria da pci mas nada alguem pode me ajudar agradeço ..e ate uma flash do e2121 eu ja tentei passar amigos! abaixo esta a imgem do erro!
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
ola amigos, instalei z3x no meu pc que tem sistema operacional w7 32bits perfeitamente porem quando instalo samsung tool 17.3 e samsung 2g so fica funcionando samsung tool 2g o 17.3 clico nao chega a aparecer nem interface do programa o que sera?
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.