Ir para conteúdo

daercio

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre daercio

  • Data de Nascimento 02-10-1977

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de daercio

  1. instale esse aplicativo ele fas o resto APN Brasil.apk APN Brasil.rar
  2. meus irmaos da clan se a e a melhor em forum imagine agora por isso digo a todos de recife e outros forum a clan e i sera a maior força em forum de tecnicos em telefonia movel aguardo com entuziasmo pela nova ferramenta abraços todos da clan
  3. bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:
  4. meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce:
  5. nada ainda amigo quando sair a clan como sempre coloca essa atulizaçao na nossas maos
  6. como coloco a parte de obrigado na minha conta pois tentao mim agradeçer e nao tem a parte de (obrigado como coloco)
  7. quero tirar o codigo de segurança e essa a bronca
  8. com toda serteza (z3x e a melhor) vc consegue a aqui na loja clan esse e o link( Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM) fale com heitor
  9. filipe nao e so esse 7020 todo ele ta dando dor de cabeça e fis o que vc mandou e nada aguardo mais respostas da familia clan:sad:
  10. amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:
×
×
  • Criar Novo...