Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Tentei passar a rom e não deu certo, ja restaurei de fabrica e nada, alguma opçao?

• 4 respostas
    • 718 visualizações
  2. Started by ElvisLuizS,

Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.

3. Started by Andrade684,

----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…

4. Started by nilmario junior,

ola. estou com um j320m que apos passar arquivo combination passei do j320h pela z3x sem perceber - apos concluir o ap. fica piscando com escritas multicore checksum mode checking PIT partition failed ja lancei firmware "pda.md5" via odin, e pela z3x , alguns momentos volta pra tela de atualizar via kies3 mas o programa kies3 nao reconhece , nem sindesync ,consegui outro arquivo combination exato j320m mas nao solucionou e volta a piscar com o erro .. alguem ja resolveu algo assim ?

5. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um j320m, que está na tela de bem vindo, no inicio das configurações. Quando vai avançar, consta a seguinte mensagem '' O Config. parou.'' e não avança. Tentei reinstalar a rom, mas continua no mesmo problema, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by compcell,

boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  7. Started by tigo,

Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?

8. Started by Leandro_grilo,

pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Leandro_grilo,

olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by compcell,

bom dia a todos chegou um samsung j330f importaddo,comm sendo necessario o codigo de liberçao de rede,esse desbloqueio da prra fazer pela occtoplus? ele ta na versao 7 nougat,com binario 3

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  11. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou u m J330fn de fora, para desbloqueio de operadoara. Ao colocar um chip dp Brasil, pede código de subsídio. Na octopus não tem a versão. Na chimera tem apenas Unlock via MSL Code. Na Z3x ao colocar pra desbloquear, aparece o seguinte anexo. Estou pulando algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Claudio Neto,

boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , chegou esse atc em minha bancada um j4 + , ao você tenta fazer qualquer coisa após fazer ele abre uma proganda de 5 segundos a pessoa fecha , se for ligar após cada ligação feita ele abre a progagando , se for fazer qualquer coisa após feito ele abre essa bendita propaganda , alguém teria uma solução ? tenho pra min que seja algum app mesmo que o cliente excluiu ele ficou lá escondido ..

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  14. Started by SOUZANF,

Pessoal o cliente fez uma atualização e o celular perdeu o Imei e ja baixei todas as room e nao consigo voltar. alguem tem uma idéia. Coloco o binário 1 tudo ok mas ele nao volta. será que vai ter que ser só na box!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by R.barbosa,

ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  16. boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by crismarso,

SM-J415G BINARIO 5 FIX TOUCH.txt

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Muller2020,

Galera seguinte, estou com um j4+ de um cliente onde o mesmo apos desliga-lo voltou com um código estranho onde ele desconhece esse código, alguém ja viu algo parecido pra uma ajuda ai. "Seu telefone é codificado por segurança. Para inicializar o aparelho, insira sua senha"

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Alguém disponibiliza um programa pra remover conta google j4+ Android 9 binário 6 patch 1 de julho? Já tentei de tudo, e nada! Se tiverem algum método manual também pra me ajudar. Nunca tinha pego um aparelho com toda essa segurança

• 29 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Allan27,

Galera estou com esse j415g que está nessa tela na qual vou postar a foto,já tentei passar flash pelo odin,alguém já pego assim ? VID-20190604-WA0023.mp4

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações
  21. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  22. Started by Josiel Silva,

Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar.

• 5 respostas
    • 976 visualizações
  23. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by novaes,

alguem ja conseguiu tirar senha gmail do j400f ?

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros Estou com um J400M binário 4 pra fazer FRP. Com os métodos postados no ClanSoft não obtive sucesso, pois o referido ATC não é de gaveta de chip, sendo assim o procedimento de tirar o chip não funciona. No binário 3 resolvia esse problema com um downgrade, mas no 4 não encontrei os arquivos para tal. Alguém já descascou esse abacaxi? Desde já, obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.