Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola gostaria do driver do s5260 samsung star 2 nao consigo instala de geito nehumm Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by paulinho2014,

este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  3. Started by jeferson.tecn,

Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Bruno Antonio,

pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Leandro_grilo,

Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?

6. Started by marllon,

olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by joão tenorio,

Bom dia, alguém pode mim dizer como faz o root no G531BT pois ja tentei de tudo e nao consegui. Pre- Root CF-Auto-root TWRP KingoRoot Iroot tentei esse e outros e o mesmo na roteia, se alguém tiver uma solução funcional vou agradecer muito .

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Rafael Vasconcelos,

alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado

9. Started by LuisinhoCell,

(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  12. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by rildo,

amigos chegou um atc na minha Assistência. e nao entra mensagem, e nao abre a mensagem para ler quando vamos entrar para ver mens, fica inicializando mas nao abre. e alguma configuração ou e software?? desde ja agradeço aos amigos

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  14. Started by macieira518,

Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado.

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  15. Started by LuisinhoCell,

Vamos usar este Espaço somente para colocar Video sobre a Z3xBox

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. como fleshear o Km 380 pela z3x?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by phssouto,

bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by cell tec,

boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  20. Started by PauloHenriqueCCP,

Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  21. Started by nilton cell,

boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by marcoss_26,

alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

tenho um j700i com a tela inicial travada com codigo vermelho piscando ,ja dei uma pesquisada e vi,, um tópico sobre o assunto ,mais não esta muito claro para mim ... ajuda .

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  25. Started by djmarcio,

alguem sabe o procedimento pra desbloquear esse modelo se precisa atualizar ?

• 3 respostas
    • 948 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.