SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola gostaria do driver do s5260 samsung star 2 nao consigo instala de geito nehumm Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 671 visualizações
- 1 seguidor
-
olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, alguém pode mim dizer como faz o root no G531BT pois ja tentei de tudo e nao consegui. Pre- Root CF-Auto-root TWRP KingoRoot Iroot tentei esse e outros e o mesmo na roteia, se alguém tiver uma solução funcional vou agradecer muito .
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…
-
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou um atc na minha Assistência. e nao entra mensagem, e nao abre a mensagem para ler quando vamos entrar para ver mens, fica inicializando mas nao abre. e alguma configuração ou e software?? desde ja agradeço aos amigos
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Vamos usar este Espaço somente para colocar Video sobre a Z3xBox
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
como fleshear o Km 380 pela z3x?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloquear esse modelo se precisa atualizar ?
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.