Ir para conteúdo

alvares serafim

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

364 visualizações

Conquistas de alvares serafim

  1. eu sou técnico mais nao consegui resolve essa asistencia que citei no post sao alguns colegas meus que trabalhão tbm com tablete mas eles tbm nao poderao ajuda por isso estou recorrendo ao clan .
  2. Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. Não dá nenhum sinal. Levei na assistência me disseram que carrega normalmente,mas não liga,. não dá sinal. Alguém pode me dar uma luz? Será que perdi ele? Obrigado pela atenção!
  3. obtive sucesso a sua dica me ajudou muito obrigado o problema e que eu estava usando a versao anterio do odin mais agora eu entendo o binaryo do aparelho grato
  4. eu acabei de tenta mais a isntalaçao demorou 4 segundos e ficou do mesmo geito mais disse no odin que passou e resetou
  5. bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .
×
×
  • Criar Novo...