Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by robydom,

bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular

• 0 respostas
    • 10.2k visualizações
  2. Started by PauloHenriqueCCP,

Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  3. Started by AdrianN56,

Bom estou com esse aparelho com imei zerado quando aperto Read Info ele le normalmente o aparelho igual abaixo Selected model: I9082L Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM8 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM800F6DE011B30 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.2 ---------------------------------------------------------- Porem quando coloco o imei da nota fiscal do cliente e aperto repair aparece a mensagem abaixo a mesma mensagem para Unlock e Read codes. fis o procedimento com o …

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Muito Importante Sobre desbloqueio dos novos telefones via caixa asansam só, a empresa Samsung mudou a segurança no firmware mais recente (i9505 e outros modelos novos) versões e você deve flashar o telefone com um firmware antiga da área de Suporte, em seguida, use o botão de desbloqueio

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  5. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem indica uma box que faça os modelos samsung 1200I? Tenho a oct mais ela nao efetua a leitura.

• 28 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  8. amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by deyvidson,

bom dia, estou com samsung E3217B pra desbloqueio de operadora, consegui o codigo so nao estou conseguindo e inserir o codigo, da maneira normal seria colocar o chip e pedi o codigo , so que aparece SIM incorreto alg sabe o procedimento. Deste ja Agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  11. Started by Sandra Maria Schmitt,

Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 11.1k visualizações
  12. Started by meu,

amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  13. Started by Kinho Santiago,

Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  15. Started by Assistec2207,

Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir. 1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ? 2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular esta é a mensagem que aparece em todos os celulares Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-G350L No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não e…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. ola bom dia, estou tendo dificuldades para instalaçao da minha octopus, alguem poderia me ajudar com o procedimento?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  17. Started by gfxDre,

há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  18. Started by Sanmyo,

Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download do Sheel! 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) O driver E-gate instala automático através do windows Update 4º Instale o Sheel... 5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo 6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver 7º Clique em Procurar software de driver no computador 8º Esc…

• 26 respostas
    • 68.4k visualizações
  19. Started by Breno Rodrigues,

ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  21. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como instalar a z3x no Windows 8 Em primeiro lugar instale o shell cp.z3x-team.com/static/latest_shell.exe logo após instale os drivers StarKeyDriver que esta em anexo agora conecte a box va em gerenciador de dispositivo e você verá que estará pedindo os drivers z3x e só direcionar para os drivers que está em disco C/ Progrm Files/ z3x / Box Drivers por fim faltara os drivers do cartão inteligente “smartcard” o mesmo esta em anexo e só atualizar direcionando para eles “z3x_good_driver” e pronto z3x estalada no Windows 8 agora e só baixa os programas http://www.cla…

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  22. Started by saymon30,

Galera sou novo aqui, tenho um smart SAMSUNG GT-B7300 e queria por nele o sistema android, ja pesquisei mas não encontro nada, so videos mas nada em portugues nem para donwload!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Israel Telles,

Amigos, embora seja embarcado na área de customização de telefones, mas hoje em dia se abrangendo na necessidade de aplicativos que rodam em android, e após MUITAS pesquisas a respeito e sem sucesso, alguém teria por favor um método eficaz para instalação de android em Samsung I8000 ? Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Breno Rodrigues,

baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.