Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by robydom,

bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular

• 0 respostas
    • 10.2k visualizações
  2. Started by PauloHenriqueCCP,

Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  3. Started by AdrianN56,

Bom estou com esse aparelho com imei zerado quando aperto Read Info ele le normalmente o aparelho igual abaixo Selected model: I9082L Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM8 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM800F6DE011B30 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.2 ---------------------------------------------------------- Porem quando coloco o imei da nota fiscal do cliente e aperto repair aparece a mensagem abaixo a mesma mensagem para Unlock e Read codes. fis o procedimento com o …

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Muito Importante Sobre desbloqueio dos novos telefones via caixa asansam só, a empresa Samsung mudou a segurança no firmware mais recente (i9505 e outros modelos novos) versões e você deve flashar o telefone com um firmware antiga da área de Suporte, em seguida, use o botão de desbloqueio

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  5. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem indica uma box que faça os modelos samsung 1200I? Tenho a oct mais ela nao efetua a leitura.

• 28 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,podem me dar dicas de qual o procedimento para passar flas no S5222 pelo INFENION. Já tentei várias vezes mas ñ da certo o atc ta com codigo de segurança,e meu pc ñ intala os drives dele.

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  8. amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by deyvidson,

bom dia, estou com samsung E3217B pra desbloqueio de operadora, consegui o codigo so nao estou conseguindo e inserir o codigo, da maneira normal seria colocar o chip e pedi o codigo , so que aparece SIM incorreto alg sabe o procedimento. Deste ja Agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 710 visualizações
  11. Started by Sandra Maria Schmitt,

Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  12. Started by meu,

amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  13. Started by Kinho Santiago,

Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box

• 0 respostas
    • 926 visualizações
  15. Started by Assistec2207,

Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir. 1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ? 2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular esta é a mensagem que aparece em todos os celulares Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-G350L No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não e…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. ola bom dia, estou tendo dificuldades para instalaçao da minha octopus, alguem poderia me ajudar com o procedimento?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  17. Started by gfxDre,

há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  18. Started by Sanmyo,

Instalando Z3X no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download do Sheel! 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da z3x na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) O driver E-gate instala automático através do windows Update 4º Instale o Sheel... 5º Antes de concluir a instalação do Sheel(se concluir e executar logo o sheel, vai dar erro), abra o gerenciador de dispositivo 6º Clique com o botão direito em cima de Z3X BOX(ou USB Serial Port), e depois atualizar driver 7º Clique em Procurar software de driver no computador 8º Esc…

• 26 respostas
    • 68.7k visualizações
  19. Started by Breno Rodrigues,

ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  21. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como instalar a z3x no Windows 8 Em primeiro lugar instale o shell cp.z3x-team.com/static/latest_shell.exe logo após instale os drivers StarKeyDriver que esta em anexo agora conecte a box va em gerenciador de dispositivo e você verá que estará pedindo os drivers z3x e só direcionar para os drivers que está em disco C/ Progrm Files/ z3x / Box Drivers por fim faltara os drivers do cartão inteligente “smartcard” o mesmo esta em anexo e só atualizar direcionando para eles “z3x_good_driver” e pronto z3x estalada no Windows 8 agora e só baixa os programas http://www.cla…

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  22. Started by saymon30,

Galera sou novo aqui, tenho um smart SAMSUNG GT-B7300 e queria por nele o sistema android, ja pesquisei mas não encontro nada, so videos mas nada em portugues nem para donwload!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Israel Telles,

Amigos, embora seja embarcado na área de customização de telefones, mas hoje em dia se abrangendo na necessidade de aplicativos que rodam em android, e após MUITAS pesquisas a respeito e sem sucesso, alguém teria por favor um método eficaz para instalação de android em Samsung I8000 ? Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Breno Rodrigues,

baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.