SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom ja passei 2 flash diferentes: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 I9300UBDLJ2_I9300UBDLI2_I9300ZTADLJ1_HOME.tar.md5 As duas finaliza no Odin3 3.04 Porem quando ligo o aparelho trava na tela inicial, ja fis o reset na mão e aparece o seguinte erro assim que entra no sistema: E:Failed to mount /efs (invalid argument). E quando tento fazer o reset: Formatting /data... E:Failed to mount /efs (invalid argument). Formatting /cache... Data wipe complete. E ainda fica travando na tela inicial Samsung
- 28 respostas
- 22.6k visualizações
-
Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
reparo de imei via certificado reparo samsung i9301 s3 neo pois encontrei mas os imei nao sao mas validos
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui ele é da claro mas só não aceita o chip claro. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Bom dia! Será que consigo reparar efs pela Z3x? Alguém já resolveu um caso desse que possa me dar uma dica?
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
ola galera do clan gsm, estou com um samsung i9500 aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele nao esta dando sinal de operadora, constatei intao que a baseband dele esta aparecendo desconhecido e o imei esta aparecebndo null/null. Ja fiz o procedimento de reparo de imei com o imei original do aparelho na z3x, ele da tudo OK na box mas mas nao repara..possuo Z3x, Octopus box... Se alguem ai souber uma soluçao pro meu problema desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência um Samsung S4 4G, modelo I9505, para fazer E-prom, na realidade este aparelho so estava aceitando o chip da claro e mais nenhum, bem não estava conseguindo fazer e pelas minhas pesquisas eu teria que fazer downgrade para Android 4.2.2, pois ele era 4.4.4, bem assim eu fiz, mais dai infelizmente o aparelho não inicia mais fica somente na tela de transferência de dados, consigo colocar em Modo Download, e todos os programas são reconhecidos tanto pelo Odin e ou pela box Octopus, só que o probema é não consigo passar a flash em nenhum deles da Erro. Pelo Odin é preciso da flash completa, com Boot, PDA, Modem e CSC, somente com PDA não es…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..
-
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
-
olá bom dia a todos !! bom .. alguém já pegou um s4 (i9505) pra fazer desbloqueio ? a questão é que não estou conseguindo entrar na configuração do aparelho pra habilitar "Modem for UART options" o aparelho já está com root .. mais ao digitar *#7284# nada acontece !! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o cliente atualizou para 4.4.2 e ficou sem rede. tentei reparar pela z3x nao deu. tentei baixar a versao para 4.3 da erro.kernel lock 0X0, knox warranty void 0X1. quando vai reparar manda conectar cabo uart e nao reconhece, quando digito *#9090# nao entra para uart, entra em service mode. é possivel baixar a versao para uma menor para reparar via box?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
caros colegas estou com um i9505 no qual nao consigo rodar a flash com extensão (.tar) já baixei no suporte da z3 e também em alguns sites porem nunca vem ela full (bootloader, csc pda e modem). preciso delas separadas. por ela com extensão (.tar) está dando erro conforme print abaixo.
-
- 44 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Escrevi firmware nesse atc com a octoplus e ficou desse jeito como na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=4hLAl.jpg Alguém sabe como resolver isso?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ?
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Alguem pode me passar uma Firmware Funcionando 100%
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56248-galaxy-s4-i9505.html amigos este topico esta fechado mais gostaria de sber se alguem teria o backp do efs do i9505
-
- 4 respostas
- 758 visualizações
-
-
Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
Estou com Atc aqui i9505 esta com a fw zto 4.3 e não entra em service mode para trocar a porta UART sei que ja tem um topico falando referente a isso mas não resolveu o meu problema com a fw ztr. estava tb com a fw zto 4.2 e a mesma coisa não entra, alguma solução? ++ desculpe o erro é *#7284#
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um samsung Galaxy S4 ou I9505, que o cliente tentou atualizar o mesmo, agora o atc não liga. No momento, o atc liga apenas em modo recovery e é reconhecido pela box. Tentei atualizar pela Z3X, mas dá o erro " Exception: Value must be between 1 and 2147483647 ". Já tentei com os senguintes arquivos: =>I9505VJUAMDE_ZTRAMDE_Brazil_Android_4.2.2 / => I9505XXUAMDC_DTMAMD8, e com qualquer um deles dá o mesmo erro. Se alguém puder me indicar um arquivo flash que esteja bom ou alguma outra orientação, fico agradecido. => (Imagem com erro em anexo). Obrigado.
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
ola pessoal estou com um i9505 que so pega oi ja reparei ele e nada quando coloca outro chip diz que esta sem sim card inserido alguma solução ?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.
-
- 8 respostas
- 698 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.