Ir para conteúdo

marcos henrique-rs

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre marcos henrique-rs

  • Data de Nascimento 19-12-1964

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.521 visualizações

Conquistas de marcos henrique-rs

  1. Sim Cristiano, e se essa novidades fossem colocadas no ClanSoft. Como um topico "news'' reduziria muito o acesso de quem nao é do ramo.
  2. Realmente passando uma rom 5.1 do clansoft e z3xPRO foi blz, pelo cabo OTG nem sinal
  3. o cliente atualizou para 4.4.2 e ficou sem rede. tentei reparar pela z3x nao deu. tentei baixar a versao para 4.3 da erro.kernel lock 0X0, knox warranty void 0X1. quando vai reparar manda conectar cabo uart e nao reconhece, quando digito *#9090# nao entra para uart, entra em service mode. é possivel baixar a versao para uma menor para reparar via box?
  4. Bom dia, desative o antivirus e tente fazer o root novamente, claro com o USB debug marcado
  5. Bom dia, faço da seguinte maneira para retirar codigos, uma bateria carregada do tipo de celular : BL4B ou BL5B, coloco resitor nas bateria de valor 4k7 a 10k entre o bsi eo negativo e conecto no celular. entro em local mode, de um reset, testado com mx, nbox, UB
  6. Me chamo Marcos e o nome da minha empresa é MHB celulares. Trabalho já a muitos anos no ramo de celular e eletrônica.Tenho 44 anos.O forum é um ótimo caminho para a solução de vários defeitos nos aparelhos, me auxiliando no dia a dia. Espero poder colaborar sempre que possível. Abraços a todos e bom trabalho.
×
×
  • Criar Novo...