SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 898 visualizações
-
-
ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem ja conseguiu solucionar um desses? ou sabe como resolver. ja tentei passar uma flash particionada pela z3x e odin. E tentei passar a completa tambem.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola caros amigo estou com problema com esse atc nao consigo fazer minha box z3 fazer conexao com atc já para desbloqueio já baixei todo tipo de drive alguem tiver uma dica fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
-
alguem teria um esquema ou tutorial de reparo do boot 7502 pela octoplus através da jtag
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
chegou para um um s3350 que estava reiniciando,fiaz pelo multiloader, hwk e nada! ao tentar fazer pela z3 ,ele aceitou a flash de boa,so que nao ligou mais,agora conecto no pc ele trava o pc,quando retiro o cabo usb,o pc funciona de novo!! qual orientaçao dos amigos? obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera gostaria de uma ajuda de vcs entrou em minha assistência dois s7560m q estão travados na tela inicial ja realizei varias flash com versões diferentes e nada adiantou ja atualizei via z3xbox e odin ja verifiquei a placa e as duas estao zero sem marcas de oxidação nem nenhum tipo de danificação o cliente diz q os ap não levaram tombos alguem tem solução pra este problema ? ou ja passo pela mesma dificuldade ? desde ja mt obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Fala pessoal, estou com um galaxy s6 edge+ que veio com um defeito. Aparece uma mensagem dizendo "An error occured while updating...". Eu tentei colocá-lo no modo download para reparar a rom, porém ao tentar acessar o modo download, quando preciso selecionar volume up, eu aperto e não aceita o comando. Eu já verifiquei, e não é problema físico, alguém pode ajudar. Valeu.
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,ja fiz a atualização pelo odin duas veses com roms diferentes sem sucesso,alguém tem a solução?por favor estou precisando muito.Obrigado!
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal ja vi em algums topicos que os cabos da ust-pro da na z3x minha duvida si os arquivos fhash da ust-pro serve na z3x???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
alguem tem procedimento deste frp ele esta na seguranca de 1 de outubro nesta seguranca nao to conseguindo ja tentei no 10s e este a015m
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
desculpem a insistencia mais deixei este aparelho com uma pessoa aqui proximo de mim para consertar e ele me informou que tinha que ser usado um programa e não estava dando certo isso ja tem quase um mes se vcs pudessem me dar alguma dica poderia passar para ele ou tentaria eu mesmo fazer pois ele não está conseguindo resolver obrigado pela ajuda
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM J701MT B9 JA TENTEI TODAS AS FORMAS A REMOCAO CONTA GOOLE DELE E SEM EXITO . TENTEI PELOS PROGRAMAS, SAMSUNG FRP , POREM NAO FAZ INSTALACAO DOS APK ( FONTES DESCONHECIDAS) PELO HIDENS SETTINGS TBM NAO VAI , COLOCO A SENHA , E AO SEGUIR O PROCEDIMENTO NAO DA OPCAO DE PULAR. TENTEI VARIOS E NENHUM DERAM CERTO , ALGUEM JA PEGOU ESTE MODELO COM ESSE MSM PROBLEMA ?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Adquiri o aparelho pelo site da saraiva e o mesmo consta como desbloqueado para VIVO, porem quando insiro o chip ele reconhece que é da VIVO porem quando vou fazer alguma ligação ele aparece a mensagem "SEM REDE" e não sai disso... qual procedimento devo realizar pra resolver isto? obrigado!
-
- 4 respostas
- 10.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.