Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luguiamado,

Bom dia, celular atualizou para o android 11 e a bateria parou de funcionar, só funcionando ligado direto na tomada e algumas piscadas na tela, precisaria de um downgrade com binário 9. Obrigado

• 6 respostas
    • 10.2k visualizações
  2. Started by Kleber Comitre,

Alguem já conseguiu desbloquear o Samsung GT-S5620 pela HWK ? ? Achei essa postagem pela net... Release Date: 12/05/2010 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website!. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_SAMs v2.0.10.3 -------------------- V 2.1.0.3 ------ TRIDENT M628N added (DUNL,IM,FL) SWIFT A256,J218,S3600i,S3601C added (UNL,IM,FL) SWIFT-3G B2703 added (CUNL,FL,SECT,BT) QUALCOMM A747,C5510,C5510U,T929 UNLOCK and UNFREEZE added. Improved Decryption algo, more models UNL…

• 6 respostas
    • 10.1k visualizações
  3. Bom dia amigos, após me deparar com um Samsung Omnia I900L que pedia senha, qual não era removida pela Z3X Box de maneira alguma, resolvi o problema efetuando o Hard Reset e encontrei um problema maior. Procedimento do Hard Reset http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24463-samsung-i900-senha.html#post129216 Créditos ao nosso amigo Luc@s Silva® pelo ótimo post. Pois bem, solucionado o problema da senha, após o Hard Reset, o aparelho inicia e logo aparece uma tela de calibração, onde é requisitado que você clique no centro da 'cruz' até que o ícone se desloque aos cantos, fazendo assim, a calibração do toque. Porém, a calibração não conclui. E não…

• 22 respostas
    • 10.1k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Gostaria de saber aonde colocar os arquivos no odin v3.10? Sempre usei o odin colocando os arquivos em Bootloader , PDA , PHONE , CSC mas o odin v3.10 são BL , AP , CP , CSC Alguém sabe como ultilizar ele assim?

• 2 respostas
    • 10.1k visualizações
  5. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal chegou esse tablet pra min com esse bloqueio uber , só dava pra baixar os aplicativos permitido por eles , usei a combination , dei hard reset , estalei a rom full repair , ao termina aparentemente tinha desbloqueado , porem ao uns 5minutos usando ele bloqueou a tela e pediu pra conectar a internet dai voltou o bloqueio novamente e da esse erro : Este tablet é controlado por uber e precisa ser registrado usando o knox mobile enrollment . para continuar , restaure seu tablet para as configurações padrão de fábrica e conecte-se a uma rede. alguém teria uma solução ?

• 10 respostas
    • 10k visualizações
  6. Started by anselmo,

Amigos, como sabemos tem postado no fórum o arquivo de flash do atc GT-I6220, porém, na aba do programa a função "Write firmware" está desabilitada, alguém ja conseguiu escrever essa flash, fiz várias pesquisas mas naum logrei êxito.

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  7. Troquei um display J6 (primeira linha). O cliente atualizou e parou de funcionar touch, alguém tem alguma solução ? Detalhe o cliente formatou e parou na conta google.

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  8. ola amigos bom dia a todos Estou com umGalaxy S7 Edge que veio de otra assistencia . ele nao ligava, dai consegui fazer ele entrar em modo dowload e fiz a rom dele, logo ao concluir a rom ele aparece o android com a msg No Command alguem pode me ajudar ? obrigado

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações
  9. Started by magnetocell,

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000 e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações
  10. Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da Vivo e eles desbloquearam na hora, porém depois de 14 dias o aparelho se autobloqueou e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? Obrigada =)

• 1 resposta
    • 9.9k visualizações
  11. Started by gavi,

Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada?

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  12. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um aparelho Galaxy s8 , mas a versão G950U , e nao consegui remover a conta google , alguem ja fez esse modelo ? No ClanSoft contem apenas a combination do G950F , tenho as box OCTOPUS E Z3X

• 18 respostas
    • 9.9k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como tirar essa senha? A octoplus não tem esse modelo!

• 16 respostas
    • 9.8k visualizações
  14. Started by daviddeylon17,

boa noite galerinha já têm dois dia que estou pelejando com um j7 de um cliente aqui,é o seguinte eu peguei o celular na conta do google o dono não lembrava o email e eu tentei remover o frp pelo o sydensic mais não abria o navegador para baixar os apks para remover,então eu recorri na internet aos foruns e decidir fazer um dowgrade para a versão 5.1.1 (que usava 4 arquivos o bl,ap,cp,csc e o procedimento vai até quase o final e para no caminho com o seguinte erro no celular custom binary (hidden) blocked by frp lock então eu tentei colocar a rom 6.0.1 para devolver o celular pro cliente e falar que não conseguir remover o frp mais agora quando coloco a rom masmallow 6.0…

• 27 respostas
    • 9.8k visualizações
  15. Boa tarde, estou com esse J1 2016, apresentando esse erro E:failed to mount /efs (Invalid argument) Ja passei a rom pelo Odin, passei outra rom particionada, e mesmo assim continua com esse mesmo erro, achei os comandos necessários para tirar esse erro, mas infelizmente o frp esta bloqueado e não tenho como desbloquear. alguma solução? Não tenho box.

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  16. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos alguém tem um tutorial de flash do c3222 pela z3x-box ?

• 7 respostas
    • 9.7k visualizações
  17. ola amigos eu gostaria de pedir ajuda a os amigos do clan pois eu já não sei mais o que fazer , eu utilizo uma nbox com hwk, na minha cidade só pega a operadora vivo, e ultimamente tem aparecido a que varios a parelhos samsung e nokia que não funcionam nessa frequência de 1900 já fis a troca do filtro e nada alguém pode mi ajuda com esse procedimento de já fico agradecido .

• 15 respostas
    • 9.7k visualizações
  18. com o aparelho desligado,segure a tecla power,o botão de diminuir do volume e o botão da câmera simultaneamente até aparecer um triângulo amarelo,depois clique no botão do meio(o botão windows).pronto,agora é só esperar o aparelho reiniciar...

• 2 respostas
    • 9.6k visualizações
  19. Bom dia! Estou com um j7prime com o seguinte erro (erro custom binary blocked by frp), o cliente relatou que fez um root e depois de um tempo o celular parou e travou na logo. Já tentei diversas roms diferentes do SM-G610F que é esta a versão e da falha no Odin, ja tentei pasar a rom pelo odin, hard reset e ate agora nada. Alguém pode me ajudar? Agardeço desde já.

• 9 respostas
    • 9.6k visualizações
  20. Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  21. amigos tenho um galaxy win em minha assistência, q depois de trocado o touch aconteceu que ele liga e funciona, mas depois pisca tela azul e reinicia, as vezes quando isso acontece ele trava, tentei atualizar e resetar, ainda sem sucesso. alguém tem soluções?? ja resolveram esse problema?

• 6 respostas
    • 9.6k visualizações
  22. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  23. Started by guilherme57,

desbloquear samsung star gt-i6220 por favor eu quero desbloquear pelo codigo ele e claro de fabrica desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 9.5k visualizações
  24. Galaxy S6 SM G-920I nao inicia mais, apenas fica um led azul constante, já tentei diversas formas e comandos diferentes para inicia-lo, mas nenhum comando surgiu efeito. A algum tempo atras foi reinstalado a stock rom nele, mas estava funcionando normal até entao. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações
  25. Started by and.dezza,

Olá. Boa tarde. Meu primero post aqui no fórum. Obrigado pela oportunidade. O meu problema é o seguinte: achei esse celular ( Corby GT-S3650 ) e ele estava sem chip. Como eu tenhu um chip Vivo, e ele é vivo também, coloquei meu chip pra ver se ta funcionando e ele ficou parado numa tela de senha para desbloqueio. Eu como um leigo nessa área, paguei para que ele fosse desbloqueado. Pois bem, ele realmente foi desbloqueado e consegui abrir ele normalmente. Mas ele não busca rede, ou seja, eu não consigo fazer ligação. E fui tenta ligar o bluetooh dele, também não ligou. Queria saber se tem como alguém me ajuda para fazer funcionar direito o celular. Desde ja agradeço. Obrig…

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.