SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou com um A205G com bloqueio pela soudi, eu restauro o aparelho, porém ele inicia normalmente, mas depois fica uma tela pra entrar em contato com a empresa, provavelmente seja algum bloqueio pelo email, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal se alguem tive com dificuldade para remoção conta a205g a20 no novo path se não tive aceitando metodo do wi-fi cadeado e só passa rom mesmo binario u5 que ele vai aceita https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8775 (esse metodo e para pessoas que tive dificuldade em fazer não entra no post para critica estou aki pra aprende e ajuda tambem)
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem pode me ajudar a remover conta google do A205g/ds ja tentei td que sabia.
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal,estou com um a21s que não entra em modo recovery nem modo download Já verifiquei os botões Já tentei vol+ + vol - e conectei o cabo e não vai,alguém já passou por isso??
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com a A22, onde o mesmo reconhece a USB normalmente ligado ou em download. porem quando vou realizar o test point ele não entra em bootrom. sei que o test point está bom, pois ele entrava normalmente em bootrom, mas parou repentinamente. Não é primeiro que me acontece isso, já peguei a12 e a02 assim também. alguém sabe o que ocorre?
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho 2 aparelhos desse modelo e mesmo binario com bloqueio mdm. Consigo remover pela Unlock Tool mas ao ligar o wifi ele bloqueia novamente o aparelho pela empresa administradora do aparleho (Adelantos). Alguma soluçao pra deixar permanente
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!
-
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com a30 aqui cliente trocou o display e apos atualização para o binario 5 o msm parou de funcionar o touch olhei no clansoft e so tem a firmware a305gt binario 4 não tem a binario 5 para voltar a funcionar o touch alguem tem uma solução ai e possa ajudar obrigado..
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde já pela atenção!!
- 18 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou com um Samsung SM-A310F que zerou o Imei após o desbloqueio pela Octopus. Teria alguma maneira de recuperar ele ou um Certificado?
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um a32 4g que fiz atualização nele pelo o odin e antes disso só reiniciava, pensei que fazendo a atualização resolveria, mas continua do mesmo jeito. o que poderia ser?
- 3 respostas
- 676 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
A325F U2 Dead Boot Repair Scatter Firmware A325FXXU2AUJ4 https://iaasteam.com/a325f-u2-dead-boot-repair-scatter-firmware-a325fxxu2auj4/ Post Date: Jan 1 2022 #MTK Scatter Solution #Dead Boot Repair EMMC #IaasTeam EasyAccess+Password Added
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
A325FXXU1AUH1 OS11 KG Lock Remove Scatter Rom Exclusive Solution https://iaasteam.com/a325fxxu1auh1-os11-kg-lock-remove-scatter-rom/ Post Date : 23rd December 2021 #KG RMM Prenormal Checking OFF #A325F U1 OS11 Scatter Rom #A325F KG LOCK REMOVE High Demand Solution] Awaiting Full Test Result iaasteam.com
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Boa noite a todos, desbloqueei a FRP de um a5 2016 pela Combination e após passar a firmware depois do desbloqueio pela z3x percebi que o mesmo não tinha a linguagem Pt, então baixei outra rom e tentei atualizar só que já de primeira deu erro no odin e na z3x, a partir daí não consegui mais acender o a5, todas as rom´s que coloco ou dar erro no inicio ou no finalzinho. Se alguém já conseguiu resolver agradeço muito pela ajuda Já li todos os tópicos sobre o assunto e já fiz todos os procedimentos que o aparelho não da vida de jeito nenhum;
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.