SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá galera, estou com um G313MU na bancada que o problema é o seguinte, o aparelho chegou travado no logo da Galaxy, ele nem saia da tela de boot, pois bem eu acusei problema na ROM do aparelho, após passar diversas ROM's no aparelho ele acabou tendo outro sintoma já na primeira vez que tentei, você liga ele e ele fica reiniciando sem parar, já testei botão de power, já troquei bateria, já tentei passar rom pela z3x, já utilizei varias rom's, o problema é que eu não posso abrir o aparelho sem conversar primeiro com o cliente, alguém já passou pelo mesmo problema?
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
pessoal estou como um G313MU aqui na loja que já coloquei 3 Firmwares nele. (Claro, Oi e uma Retail da Colômbia ) e ele não inicia. Só fica travado na logo. Alguém tem uma Firmware Full dele?
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal do forum, estou com um problema em um G3502L que nao inicia, e nao entra em modo recovery, apenas em modo download, estou tentando refazer o software dele mas toda ROM que coloco aparece ERRO no odin, ja tentei ROM inteira e particionada, nada adianta, sera que alguem poderia me ajudar ? vou estar mandando o LOG que aparece no odin. des de ja obrigado a todos ! <ID:0/003> Added!! <ID:0/003> Removed!! <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
galera estou com um atc que estava travado na tela inicial da samsung, tentei o procedimento flash via z3x com a versão G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar, daí ele deu erro ao enviar o boot, vi um post que tinha que add o arquivo pit, baixei e tentei essa mesma rom com o arquivo pit via odin e deu erro também, tentei via odin sem o pit e dá o seguinte erro (imagem em anexo). alguém tem alguma solução???
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
após flash pelo odin o aparelho perdeu o imei. eu posso restaurar o imei selecionando o modelo G3502 na z3x? o modelo G3502T não tem a opção de reparar o imei
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
G355 não completa ligação , só da rede ocupada já fiz hard reset, testei outros chip e nada, se alguém puder ajudar agradece!
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
oi bom dia presiso atualizar meu g355 mais tem que ser por meio de odim ou gualquer outro pois no momento nao tenho box
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
chegou esse aparelho hj, não faz nem recebe ligações. verifiquei e o mesmo nao está na blacklist. fiz atualização do mesmo e nada. antena está intacta, sinal da torre está 100%. gostaria de uma orientação
-
- 5 respostas
- 624 visualizações
-
-
Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Pessoal troquei um touch do g355m funcionou normal, cliente usou por 3meses, deixou cair no chao e o vidro quebrou e o telefone nao iniciava mais. Primeiro momento achei que era o touch, ai tirei e troquei e nada acontecia. Resolvi atualizar ele e nada, roms particionadas clansoft, outras roms e nada tambem, tem até um log da z3x. File analysis... OK Total file size: 0x0668F954 (102 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM10 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending spl.img... OK Sending sboot.bin... OK Sending sboot2.bin... OK Sending param.lfs... OK Sending SPRDCP.img... OK Sending SPRDDSP.img... OK Sending nv…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
to com esse problema se algum amigo poder me ajudar
- 9 respostas
- 872 visualizações
-
G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.