Entre para seguir isso  
cleberjr1

g318ml nao liga apos instalar a rom

Posts Recomendados

bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cleberjr1 disse:

bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado

bom dia cleber,no g316 e g318 é comum acontecer isto,este defeito se deve a um erro no boot do atc, e somente pode ser reparado via jtag.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia cleber,no g316 e g318 é comum acontecer isto,este defeito se deve a um erro no boot do atc, e somente pode ser reparado via jtag.

entao sem ela nao a nada que eu possa fazer? dificil e o cliente entender que nao liga mais, mais vlw pela resposta amigo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, cleberjr1 disse:

entao sem ela nao a nada que eu possa fazer? dificil e o cliente entender que nao liga mais, mais vlw pela resposta amigo

não faz nada mesmo amigo,não adianta perder tempo tentando repara sem uma box jtg,solução por enquanto só por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por rdgverissimo
      Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio".  ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script.
      Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?
    • Por messias ribeiro
      samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!
    • Por defaceinfor
      Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• Por OTONIEL AZEVEDO
      Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
    • Por Jones Luis
      Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.