Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???

• 27 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Qual o procedimento? Des de já sou grato.

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  3. Started by joao emilio,

ola caros estou com atc s7562l que nao sai da tela samsung alguem poderia ne da uma força nesse atc.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by rodrigo dkr,

Pessoal , alguem ja conseguiu desbloquear o S7562 pela Z3x ??? Estou tentando mais não faz a leitura , so da : Selected model: S7562 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.8 Parece que esta comunicando , so fica na porta COM3, alguem teria o drive dele.? Grato...

• 20 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Postem aqui procedimentos realizados com a box Posts fora do padrão serão excluídos

• 22 respostas
    • 5k visualizações
  6. Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  7. Started by esouza20,

boa tarde alguem sabe como fazer root nesse atc.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  8. Started by eduardo3986,

boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  10. Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um Samsung i9300 que preciso fazer um reparo nele de software. Precisava de um root pra isso, mas não estou conseguindo. Eu consegui anteriormente, em outro i9300, com um root SuperSu que o ícone dele parece com simbolo do "super homem" , mas nao estou conseguindo encontrar esse root novamente. Por acaso alguem teria esse root pra disponibilizar pra baixar?? pois somente com ele vou conseguir fazer o reparo que preciso, já que os outros root aqui do forum não deu certo. Aguardo retorno . obrigado

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  12. Started by Matheus Mendes C,

Peguei esse cell verizon pra rodar soft Após terminar a atualização ele fica pedindo pra eu ativar o telefone, nao tem como abrir, logo após selecionar a linguagem ele entra nessa tela

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  13. amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  14. Started by EvertonMeins,

olá, estou com um i9300 que a tela dele ao iniciar fica branca, porem ele entra em modo dowloanding, só que ele nao atualiza via Odin aparece Fail já tentei com umas 5 flash e nada, se alguem souber algum jeito.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  16. Started by Bruno Sthill,

Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Dr. DENIS DIGITAL,

PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Paulo Pessoa,

1.Desligue o Atc! 2. precione a tecla volume para cima e botões Lock lado a lado do atc (não solte) 3. précione a send de ligar o atc em seguida, end de fazer ligação (não libere nenhum dos botões); 4. Telefone deve vibrar: Você terá uma opção para formatar ou cancelar a operação. Aperte Novamente na tecla send e o processo será iniciado. {are you sure you want to format} Traduzido:tem certeza que você deseja formatar Format Cansele

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Boa Tarde amigos gostaria de saber se alguem sabe destravar celular samsung a50 binario 7 (A505GTUBS7BUC1), a tela foi trocada e logo após a atualização a tela parou de funcionar, por favor me ajudem desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  20. Started by victor garcia,

preciso drive i8552b

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Bonina,

Boa Noite, Amigos Estou com um s5230 que liga e depois trava toda tela, não funciona nada O Touch fica totalmente inoperante

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by ToninhoSantos,

Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele.

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by Hytallo12,

Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.