Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Martchello Silva,

bom dia, passei a combo e depois rom 4 partes e nao removeu, obs:BINARIO 2, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by bobcell,

ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by carmoura,

Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço.

4. Started by eloir teixeira,

estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  5. Started by bismarckfc,

alguém já usou , é bom ? quantos créditos consome , alguém poderia me dizer mais detalhes por favor , obrigado !!!

6. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

UNLOCK INSTRUÇÕES: 1. Power on the phone. 2. Connect the phone to PC with USB cable. 3. Check Samsung modem in device manager, install drivers if needed. 4. Press 'Unlock' button for direct unlock or 'Read codes' to read security codes. Operation: Reset FRP Selected model: SM-J105B Software version: 26.7 You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Esperando o Dispositivo ADB... time out O celular não foi encontrado Activate ADB first Done with Samsung Tool PRO v.26.7 Como proceder para fazer o desbloqueio?

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Boa noite galera do clan, Fui fazer um downgrade na versão do S7 e agora ele fica nessa tela. Quando eu coloco um cabo USB ele aciona porém não consigo fazer nada. Apenas em colocar o cabo ele ja aparece essa tela. Alguém pode dar um seguimento para restauração? Detalhe. Não entra em modo download

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Saisyu,

Ola, estou precisando desse backup que pode ser lido no mesmo modelo "s7562", a CPU é a mesma só a estrutura do software que é diferente. ele funciona tudo menos reconhecer o chip nas configurações de rede mesmo ja lendo o chip, com backup de um com certeza vai funcionar 100%. caso eu consiga antes de alguém me auxiliar com uma copia, estarei postando o backup na area correta que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag.html Lembrando que é BOOT e o DUMP também.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by luissaid,

hola gente del clan necesito una full flash de samsung c3050 para nspro o z3x. De antemano gracias. Saludos

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  10. Started by bruno nouals,

Boa Tarde, preciso da fullflash do samsung i9305T Aparelho com "erro na autenticação" do wifi desde ja, obrigado

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  11. Started by marcos felipe,

Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by davidsilba,

Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Grandevitoriacelular.com,

G 530 BT erro ao passar flash , esta com Secure Download:Enabled alguem tem a pinout da emmc para desativar ai ?, aqui tenho de varios g530 porem o BT e diferente

16. Started by breve,

Boa tarde sera que vcs podem me ajudar, to com um Samsung G 532 mt, ja passei varias rons e fica assim conforme instalando aplicativos, as vezes chega carregar ate no meio e depois desliga e liga fica sempre nesta tela.

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  17. Started by telesul1,

amigos do forum ,estou com um g-600 que ja chegou pra mim reiniciando,liga e em seguida desliga. atualizei o sw dele pela hwk e continuou da mesma maneira,depois atualizei pela ust continua da mesma maneira ,so que sem o sim card ele nao reinicia ja ressoldei toda a parte do sim card e continua do mesmo jeito. alguem pode me dar uma dica fazendo favor. desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  18. Started by EgeMonteiro,

Estou com um aparelho desses, segundo o cliente funcionava normal, mas agora somente aceita chip da Vivo, nas outras operadoras dá rede indisponível. Aparentemente ele está com a rede bloqueada. Na Z3X e na Octopus não tem esse modelo para tentar fazer o desbloqueio de rede dele. Alguém por acaso sabe uma solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  19. Started by alex novaes,

Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc com imagem congelada e preciso fazer uma atualização , achei a flash no clansoft , mas minha box não tem esse modelo. Alguém tem um procedimento no odim ou outro programa que de pra fazer atualização nele?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Da problemas so com chip da VIVO. Com firmware original da Claro trava, com ZTO trava, com fw da OI reinicia a efetuar uma chamada (sempre com chip VIVO, os outros estão ok). Tem alguma ideia? Obrigado

• 4 respostas
    • 622 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

to com 5 aparelhos desse travando as vezes, tudo novo

23. Started by Neto Penques,

Amigos ja flashei umas 3 roms diferentes nele e todas ficam parando os aplicativos antes de configurar ja tentei dar hardreset

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.

25. ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?

• 7 respostas
    • 800 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.