Ir para conteúdo

Matheus Maciel

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus Maciel

  • Data de Nascimento 09-09-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

572 visualizações

Conquistas de Matheus Maciel

  1. Comprei logo o pacote Anual pra ficar tranquilo. efetuando o processo acima, quando chego no ITEM 2 que passo a flash na z3x da EFS e Nv-data o IMEI continua como ja estava ( SEM NUMERO NENHUM )
  2. Só mais uma duvida! eu nao tenho cadastro no CLAN Soft pois nao queria pagar a anuidade mas como tecnico acho que será a melhor forma e mais rapida pra esse problemas e outros correto? ou pela internet posso conseguir os arquivos?
  3. Muito Obrigado Cristiano !!!!! Vou comecar a fazer. Vou pegar minha Z3x que um amigo precisou para reinstalacao de firmware de outro aparelho e ja repasso aqui e dou um feedback !! muito obrigado !!
  4. Entendi. Muito Obrigado ! Em relação ao problema 2 de recopiar o MODEM para ele ser acessado pela Z3X porque quando tento refazer ele diz Can not detected modem type Done with Samsung Tool PRO v.28.1 voce poderia ajudar com alguma informação? fico muito grato pela ajuda to a 10 dias com essa dor de cabeça.
  5. o problema todo comecou quando eu usei a z3x pra atualizar, mexi em algo errado e meu IMEI ficou assim, como na foto na minha postagem acima, dai to tentando recuperar e deu esse erro que fiz esse topico (AGORA RESOLVIDO ), porém agora falta recopiar o imei que agora ficou nulo
  6. Nome atualizado!!! Obrigado Cristiano, deu tudo certo! Porém meu imei ficou inválido. Tentei anteriormente mudar o modem pela z3x box pra poder recopiar mas não consegui ai deu esse problema. Procurei aqui no clan como reparar EFS mas nao achei nada e vi alguns colegas com o mesmo problema que eu do z3x não reconhecer o modem do aparelho. Vc poderia dar um help nisso?
  7. Ja dei uma atualizada no perfil! Obrigado ! Em relacao ao S7, apareceu um Android no meio da tela depois que apertei varias vezes o HOME, FORCED UPLOAD, reconheceu no ODIN e coloquei uma firmware stock 6.0.1. porem ele ja tem uns 5min e ainda esta em SetupConnection e nao saiu do lugar ( no odin) Falhou.
  8. Boa noite galera do clan, Fui fazer um downgrade na versão do S7 e agora ele fica nessa tela. Quando eu coloco um cabo USB ele aciona porém não consigo fazer nada. Apenas em colocar o cabo ele ja aparece essa tela. Alguém pode dar um seguimento para restauração? Detalhe. Não entra em modo download
  9. Veja a questao de ter apertado d+ os parafusos e ter ocorrido a quebra da trilha que fica embaixo do parafuso da tela. ja vi alguns assim.
×
×
  • Criar Novo...