Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by silviocaliman,

Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung N7000 morto apos uma má atualização no odim e morreu, eu mesmo matei, na epoca nao tinha a octoplus, recentemente comprei essa ferramenta ai fui tentar fazer esse procedimento via jtag na octoplus, soldei os cabos conforme diz o programa para fazer. deu leitura certinho do aparelho, mas quando fui aplicar o arquivo de boot no aparelho da um seguinte erro no processo. se alguem tiver a solução ja agradeço.

4. Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Pedro Armando,

Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica? Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc. Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.

• 22 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Nippo,

Galera, adquiri esses dois celulares e gostaria de tirar umas duvidas com vcs. Ambos estão funcionando perfeitamente com chips da Oi, mas queria algumas respostas e tbm fazer algumas alterações. Conto com vcs. C3303K 1º) Qual a diferença do C3303 pro C3300? 2º) Ele veio com aquele pacote Princesas - Hello Kitty, mas o celular é para um homem. Pesquisei se dava pra trocar o tema e não achei nada. Existe outra maneira de ajeitar isso? Quais são os procedimentos que devem ser seguidos. Tem haver com flashear o cel ou firmware?! i5503 3º) Qual a diferença do i5503 pro i5500? 4º) Veio em árabe sem opção de portugues. Gostaria de deixá-lo como os galaxy 5 do …

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!! Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Está aqui na assistência, um Samsung A8 (A530F), no android 9 e no binário 9. Já tem algum jeito de remoção de conta? Tentei com o PUK, mas, não deu certo. Já tem algum outro jeito? Ou uma combination do mesmo binário? Agradeço pela atenção.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Thiagogtcell,

Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by somentecell,

Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by almeida_soares,

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by celtronics2011,

t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Boa tarde caros colegas, peguei na assistencia um galaxy y S5360b, que apareceu uma tela vermelha e reinicia. não para ligado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by mostachio75,

Ola bom dia Segue tutorial de desbloqueio samsung e2121 - ust pro II Colocar cabo na box modelo C450 Desmarcar a caixa BY PASS IN TAT MODE Clicar em READ CODES, feito isso colocar cabo no aparelho e dar um pulso no power dom celular... Programa vai ler o codigo NCK So digitar no aparelho... TUTORIAL BY MOSTACHIO

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by jvcardoso,

Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by guanabara,

boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by compcell,

bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.