Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Prof.Otavio,

Pessoal, estou com o seguinte problema estou tentando instalar a ROM do Galaxy J600GT, porem ao iniciar a instalação pelo ODIN, ele inicia o SET PARTITION e não avança. Já baixei outra ROM, por acreditar que a mesma poderia esta com problemas, mas não houve alteração. O que será pode estar acontecendo? Alguém tem uma luz de oque pode estar errado? Esse é o LOG no ODIN: Added!! Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5..…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by acosta,

Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Walmirsat,

amigos estou com um atc em minha oficina para desbloquei vodafone sansung GT-S5600V gostariria de saber se alguen sabe o prosedimento que deve ser feito para desbloquiar esse aparelho. desde já fico grato pela ajuda . tenho hwk e z3x

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Thiagogtcell,

Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by cesarhwk,

olá amigos apareceu um y na minha loja com loop infinito ja passei 2 flash e nada e ai alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by marcoss_26,

estou com um samsung gt 15700l qundo liga o atc da a seguinte mensagem... muitas tentativas de padrão. para desbloquear, inicie uma sessão da sua conta google. pede nome de usuario e senha. ?????

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Dim_junior,

alquem tem o orquivo mcu e tfs do samsung e1086w?

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by juliolanna,

Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by galo214,

Bom, tenho um aparelho em mãos e não to conseguindo att ele pra versão 2.2 android Tem como fazer esse processo pelo PC, se tiver ajuda aee por favor !!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by joellellis,

estou tentando passar uma flash pela z3x mas so da erro ..... v.1.9.2 supported models: 110 andrew_tm 2009© You have last unlock.db! Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Please select flash file. Elapsed: 0 secs. Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775fAT-00-V10a-724-XXX-MAR-05-2009+6 Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775F-V10b-FEB-13-2009-VIV-BR Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Start Flash... Modem Write Start... Start repartition... Error repartition! Modem file flash error! Elapsed: 18 secs.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos do forum estou com um c3300k que foi feito o desbloqueio via box hwk mais agora da sim incorreto:sad: desdeja obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Bom fui fazer uma flash no aparelho e sem querer apertei em Boot, e depois disso a tela so ficar vermelha e o maximo que aparece é quando esta carregando e aparece tela invertida, ja tentei passar flash pela z3x e pelo multiloader, e nao identifica o aparelho e no multiloader da falha assim que inicia a flash

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by edgarga12,

sei que na ustpro faz, so que na z3 nao achei o modelo dele alguem sabe se da pra fazer.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Pimenta,

Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by compcell,

bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by pitcell,

galera fui atualizar um s6802 pelo odin passado aqui pelo clan,o aparelho agora liga trava no bonequinho do android e aparece um quadrado vermelho na tela. alguem pode me ajudar

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Brunno,

Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by jorgeximenes,

Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.