Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Manutencell,

Galera ja tem 3 anos que tenho a tornado com o modulo hwk mas uso ela só para nokia usando a mxkey e pkey por ela e esta semana resolvi apreender a como desbloquear o samsung e1085 por ela mas da isso na tela que esta nessa foto http://; e nao consigo efetuar o desbloqueio tiro a bateria coloco e clico em ok mas volta pra essa mesma tela alguem pode me ajudar a como fazer esse desbloqueio por favor

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by fredok,

nao tive como postar a foto pq nao ficou muito nitida. mas vamos la. esse problema como ja devem ter visto aqui mesmo no forum é devida a solda trinca ou trilha rompida no conector do fone de ouvido. geralmente ele rompe as trilhas. Soluçao (com o mesmo conector resolde ele em baixo na ponta dos resistores na mesma sequencia q vai funcionar 100% testado em dois sansumgs f250).

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Bom galera esse atc ja chegou pra mim desbloqueia ja pesquizei a repeito desse atc aqui no forun ja fiz pelo modelo U700 pelo mdelo L 810 e tabem pelo modelo dele mesmo e nada so dar isso pela UST PRO 2 e nada de desbloqueia so fica nessa tela alguem ja pegu assim. Flash Celular

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by josé leandro,

Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito . Ele liga só até a tela inicial a trava. Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk.. fiz uma desoxidação .. Uma resoldagem nele.. Mais de nada adiantou o problema ainda continua. Aguém ja pegou um com problema semelhante? Des de já agradeço a todos..

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by derio,

ola amigos precisando de ajuda tou com poket s5301b com esse problema descrito acima ja fiz uma pequena resolda nos componentes perto da conexão do display flashei pelo odin e nada continua invertida se alguem ja pegou um assimm e resolvei peço que post ok obg. mando foto anexada do defeito

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by budapeste,

pessoal , estou com este aparelho ja passei varias flashs neles e nada , por favor me me uma luz... vendi o mesmo e voltou em garantia , desde ja agradeço a todos amigos do clan .

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by dangerbatist,

por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by maycon odell,

Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by phssouto,

Alguém sabe me informar como tirar o código de segurança pela z3?? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um s5260 que ler informação normal mas quando faz Direct Unlock só da MSL False ja fiz flash e nada se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já Informação Direct Unlock

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o atc ta com bloqueio no sim quando liga ele aparece bloqueio do sim, ja resetei varias vezes mas ele continua bloqueado digitei *2767*3855# *2767*2878#

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos, estou com uma dificuldade em realiza o root no j500m na versao 6.0.1 algum amigo poderia me ajuda com um arquivo e um metodo certo pois ja tentei com king, kingo , e o arquivo cf-auo-root mas nao tive sucesso. e quem pude me ajudar com arquivos pra outros da familia (J) ficaria muito grato.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by iahoo,

alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo, pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita. e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb, alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Gente preciso da flash da tim do C3510... por favor aguardo respostass!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. comprei um galaxy nexus da gringa e do nada ele travaou o sistema ligo ele fica so na tela inicial, gostaria de saber como faço para dar um reset na firmware ou instalar outra tentei fazer esto processo com o ODIN por este site http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=504:how-to-update-firmware-of-samsung-i9250-galaxy-nexus&catid=57 :how-to&Itemid=84 mas nao deu certo alguém pode me ajudar nisso.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by urubu,

to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by cesarhwk,

olá amigos apareceu um y na minha loja com loop infinito ja passei 2 flash e nada e ai alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by jrkillers,

Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um samsung c3300 que ao mandar mensagem dá erro, ja fiz um reset no atc mas continua com mesmo erro, se alguem souber ou conhecer esse defeito, puder ajudar mandar alguma dica, grato

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by velozwelington,

boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Gostaria de coloca minha z3x BOX em português tem jeito???

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.