Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by caiogui,

estou com um Samsung bloqueado, levei ao técnico ele inicialmente me cobrou 450, depois me disse q servidor normal não vai, só autorizado, ai subiu de 450 para 850, gostaria de saber se é isso mesmo, se alguém poder me recomendar um servidor ou um técnico q faça o serviço remotamente também agradeço

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by solano,

bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by titomegacell,

Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Boa tarde amigos.... fiz uma cagada aki.... meu diretor trouxe um GT do PY (T-Mobile) e eu "espertão" de plantão, fui colocar uma firmw brasil.... resultudado...o GT morreu...usei o odin...garregou tudo de boa...mas quando foi iniciar a tela ficou preta..e nao liga nada agora...nem download mode...nem kies... quando conecto ele no usb do pc ele ate acende os "botaozinhos" em baixo (home...etc..etc..)aparece 2 discos removivel no windows explorer (mas nao consigo acesso)...quando executo o kies ele fica procurando o GT até travar... no gerenciamento de disposito aparece o modem la do GT...mas nada... andei lendo na net que vou ter que fazer um tal de UNBRICK via hardware…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá pessoal o atc aqui, toda vez que conecto ele usb, ele emula a porta, mais ele liga, ele fica na telinha preta que aparece o celular conectado com o computador, tela preta tentei na optimus mais ele so da erro pq o celular fica ligado, alguem ai da uma luz obrigado

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by ramos,

Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45. Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera descupa incomoda voces faz um tempinho que nao pego um Samsung S5222 pra tira aquela senha que liga quando ponhe o chip kkk passei a flash ja mais agora esqueci o procedimento de desbloqueio pela Z3x ja ta todos drives instalado ja pesquisei nao achei aqui alguem me ajuda

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by trigo,

Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by pitcell,

ola estou com um problema para finalizar a instalaçao da z3box e esta ocorrendo esse erro:

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by cristiano_crc,

Bom dia! Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem: imagem.rar

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by megacell67,

ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by officell,

Amigos chegou aki na assistençia um E1205l da vivo para desbloquear alguem ja conseguiu fazer esse cell..

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Boa noite, Acabei de efetuar o procedimento pra liberar o touch do j7 neo conforme está no site. Realmente o processo funciona, só que agora não reconhece o chip. Já troquei de slot mas ao ver nas configurações percebi que não tem o meu, não sei se é esse o problema. Bom, que devo fazer, preciso entregar esse celular amanhã, tô apavorado kkkk

16. Started by -mikael,

Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by novaes,

bom dia, estou com um s20fe g780f que ficava reiniciando, fiz o software nele e completou 100% conforme imagem, mas ai entra na otimização de apps e nao sai nem com reza, alguem tem alguma ideia do que fazer

19. Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Já tentei utilizando 3 roms do clansoft,sendo 2 particiondas.No odin finaliza normal,mas depois não passa da primeira tela e fica piscando.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. MTK Auth Bypass Tool V48 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung …

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Estou com um i8262b samsung galaxy s3 duos, que não sai dessa tela, já atualizei pelo odin, pela z3x e não resolveu, conclui a atualização e reinicia ai volta pra essa tela novamente, alguém teria alguma solução sobre o assunto? Agradeço a todos desde já,

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Júnior mello,

Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.

24. Started by dangerbatist,

por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by snoopx,

boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.