Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia gente estou com um Samsung i8552 que após atualizado não tem português Bom eu tenho essa flash em um dos computadores aqui da loja mas acontece que esse bendito parou. Se poderem me ajudar agradecerei.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Carpedim,

...::::Samsung Micro Uart ::::...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by jrkillers,

Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Entrou em minha assistência um J6 Plus modelo SM-J610G ele aceita fazer software porem não inicia a rom instalada, já fiz com a Octoplus e através Odin, instalei a ultima firmware baixada na clansoft, já formatei após todas as instalações que tentei, se alguém poder dar uma ajuda desde já agradeço. Almir Ramos Celular.Com

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Walmirsat,

amigos estou com um atc em minha oficina para desbloquei vodafone sansung GT-S5600V gostariria de saber se alguen sabe o prosedimento que deve ser feito para desbloquiar esse aparelho. desde já fico grato pela ajuda . tenho hwk e z3x

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Pablo Morais,

Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Cristovão junior,

amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by mazala,

Gostaria de saber se algum amigo ja fez root nesse atc? agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com o atc samsung s3850 que estava travando ao ligar, passei flash pelo dowloader v5.65, mas continua do mesmo jeito, teria algum outro procedimento para realizar, pois agora ele esta ligando e trava e desliga. Aguardando

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by eloir teixeira,

galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo

12. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa boa tarde! Estou com um C3312 com bloqueio de sim... Já passei várias flash nele e nenhuma retirou o bloqueio. Já tentei read info, direct unlocke todas aparecem "Attention !!! Use this operation after flashing phoneSearch diag port..." e mesmo após o flash a minha box z3x não reconhece o celular.. Com user code: "Phone must be ON Use UART cable E210 or J750" eu conecto o celular ligado e mesmo assim não reconhece o celular... Já tentei com ele desligado também segurando apertado o volume menos e sem sucesso! Se alguém puder me ajudar... desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Boa tarde amigos.... fiz uma cagada aki.... meu diretor trouxe um GT do PY (T-Mobile) e eu "espertão" de plantão, fui colocar uma firmw brasil.... resultudado...o GT morreu...usei o odin...garregou tudo de boa...mas quando foi iniciar a tela ficou preta..e nao liga nada agora...nem download mode...nem kies... quando conecto ele no usb do pc ele ate acende os "botaozinhos" em baixo (home...etc..etc..)aparece 2 discos removivel no windows explorer (mas nao consigo acesso)...quando executo o kies ele fica procurando o GT até travar... no gerenciamento de disposito aparece o modem la do GT...mas nada... andei lendo na net que vou ter que fazer um tal de UNBRICK via hardware…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. passei um arquivo da tim para este atc, e só da essa mensagem: camera em espera , quando ligo a camera, alguem teria uma soluçao ou um arquivo de flash para solucionar este problema?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by dangerbatist,

por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by luccas1617,

to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by cesarhwk,

olá amigos apareceu um y na minha loja com loop infinito ja passei 2 flash e nada e ai alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Bom amigos, to com um G531BT que chegou na assistencia travado na logo da samsung, o problema é que ele não aceita a rom, da FAIL no ODIN, e não da certo pela box, alguém pode dar uma dica? Deem uma olhada no que aparece na tela: ODIN MODE SECURE DOWNLOAD: ENABLE MOM DOWNLOAD BLOCK: 0 PRODUCT NAME: SM-G531BT CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL SYSTEM STATUS: OFFICIAL FRP LOCK: ON

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by rafaelsn123,

Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by meu,

ola amigos fui instalar essa box asansam mas ela pede esse driver cartão inteligente e como se o registro dela quem poder me ajudar agradeço.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Thiagogtcell,

Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.