SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos.... fiz uma cagada aki.... meu diretor trouxe um GT do PY (T-Mobile) e eu "espertão" de plantão, fui colocar uma firmw brasil.... resultudado...o GT morreu...usei o odin...garregou tudo de boa...mas quando foi iniciar a tela ficou preta..e nao liga nada agora...nem download mode...nem kies... quando conecto ele no usb do pc ele ate acende os "botaozinhos" em baixo (home...etc..etc..)aparece 2 discos removivel no windows explorer (mas nao consigo acesso)...quando executo o kies ele fica procurando o GT até travar... no gerenciamento de disposito aparece o modem la do GT...mas nada... andei lendo na net que vou ter que fazer um tal de UNBRICK via hardware…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera ja tem 3 anos que tenho a tornado com o modulo hwk mas uso ela só para nokia usando a mxkey e pkey por ela e esta semana resolvi apreender a como desbloquear o samsung e1085 por ela mas da isso na tela que esta nessa foto http://; e nao consigo efetuar o desbloqueio tiro a bateria coloco e clico em ok mas volta pra essa mesma tela alguem pode me ajudar a como fazer esse desbloqueio por favor
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
alguem poderia me ajudar com a rom completa já com o pit do g3812b (galaxy s3 slim)
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com este samsung A510M pedindo Email ja tentei via OTG e nada ja instalei 4 firmwares nele algumas nao instalao na verdade so consegui instalar 2 as outras nao derao exito tem alguma solucao ?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite! Chegou um atc desse aqui com senha padrão fiz hard reset com combinação de botões como de costume mas não resolveu ele para pedindo wifi e não consigo conectar. Passei uma flash no odim e tambe´m não resolveu. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Já tentei utilizando 3 roms do clansoft,sendo 2 particiondas.No odin finaliza normal,mas depois não passa da primeira tela e fica piscando.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
chegou um J7 na minha bancada nao estou conseguindo desbloquear Frp alguem que possa me ajuda ?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
selecione o medelo= i5801 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para retirar a conta google do Samsung A9 SM-A910F/DS. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Como desbloquear pela Z3X o aparelho S5230?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia! Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem: imagem.rar
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos apareceu um y na minha loja com loop infinito ja passei 2 flash e nada e ai alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.