Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by doctorcelelares,

Ola, preciso dos arquivos de flas do atc sam E1086 E1086UIIL1 H2.TIM. DES DE JA SOU GRATO.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  3. Started by gabrieltexeira,

preciso passar flas nesse ATC,mas as boxs que tenho nao tem esse modelo,qual procedimento devo usar. possuo hwk e octoplus box.

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  4. Started by bruno_caf,

bom dia, comprei uma box z3x e nao estou conseguindo flashear o aparelho, pois vem tres tipos na flash .cfg .tfs .cla e no programa so vem para colocar dois desses tipo de execução..alguem poderia me ajudar ......ou algum tutorial! desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by henrique reparos,

pessoal,alguem tem a flash do samsung 5301B com boot, pda,modem,csc?é que eu ja passei aquela com um arquivo só em MD5 mas não resolveu nada.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by AdrianN56,

Bom estou com problema para fazer a flash no samsung 5360, estou tentando e o mesmo problema apareceu nos 3 aparelho diferente. No Odim <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTKI3_S5360ZTAKI3_S5360BUTKI3_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006&…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by edicarvit,

estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by marllon,

alguém por gentileza tem flash em português desblokeada desse aparelho b3210 ??

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  10. Started by maycon odell,

Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung. Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo. Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou. Alguém sabe o que fazer? Obrigado.

• 18 respostas
    • 10.5k visualizações
  11. Started by rafaelsn123,

Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by dynkfm,

comprei a ativação octupus para medusa mas quando vou fazer flash no c3350 dá o seguinte erro: Bemvindo na Octopus Box Samsung software versão 1.3.8 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5570B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When message is appear press "Yes". 5. Go to dial window. 6. Enter "*#7284#" number. 7. Set "USB" radio button to "Modem" value. 8. Close window. 9. Go to dial window. 10. Enter "*#9090#" number. 11. Set "Diag config" to "USB" value. 12. Rest…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde amigos! Estou com um C3520 que não liga a z3x reconhece o boot porém ela trava no "SENDING IMAG". Gostaria de tentar realizar a flash pelo downloader alguem tem tutorial e o programa?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by gilcelio,

to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by andretti,

Bom dia! Estou com um Samsung i9082L para atualizar mas preciso da flash completa, somente com o PDA não deu certo. Alguém poderia me ajudar postando a flash, agradeço desde já...

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  20. Started by cellnet,

Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  21. Started by Celular Company,

Preciso da flash sem logo de operadora para os modelos samsung E1085 e C276, box ufs e z3x

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by m.s.o.scelular,

preciso da flash do samsung B3410 para fazer via usb... desde ja agradeco.. aguardo respostas

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by dido2,

ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro ,

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  25. Started by David Alves,

gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash

• 11 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.