edicarvit 1 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicarvit 1 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 passei flash pela z3x mzis continua travando sansung, quando teto fazer leitura da a mensagem ..Reading phone info... no answer from phone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo 51 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Amigo, procure aplicar versões diferentes do firmware! Tente o procedimento via ODIN mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow 27 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Tente este procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12428-i5500b-tutorial-de-flash-downloader.html#axzz2AzVoBEcZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicarvit 1 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 passei com outro arquivo pelo odim mais continua travando na tela sansung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.