SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como da flash no s5310b via odin??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
olá pessoal o atc aqui, toda vez que conecto ele usb, ele emula a porta, mais ele liga, ele fica na telinha preta que aparece o celular conectado com o computador, tela preta tentei na optimus mais ele so da erro pq o celular fica ligado, alguem ai da uma luz obrigado
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung N7000 morto apos uma má atualização no odim e morreu, eu mesmo matei, na epoca nao tinha a octoplus, recentemente comprei essa ferramenta ai fui tentar fazer esse procedimento via jtag na octoplus, soldei os cabos conforme diz o programa para fazer. deu leitura certinho do aparelho, mas quando fui aplicar o arquivo de boot no aparelho da um seguinte erro no processo. se alguem tiver a solução ja agradeço.
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
MTK Auth Bypass Tool V48 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
BAIXE A MIRACLE CRACK, LINK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3648 Coloque o aparelho em Download Mode 1) Abra o Crack da Miracle *Miracle_Loader_2.27A* 2) Escolha a aba SAMSUNG 3) Clique em SCAN e Selecione a porta usb conectada 4) Selecione a opção Reset Reactivation / EE Locks 5) Aperte Start Buton (SE TIVER APAGADO, VOLTE A DATA DO PC PARA JUNHO DE 2018) Vai dar falha ao final. (tela do aparelho, é normal) Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o arquivo HOME CSC da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvo…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
olá pessoal estou com samsung f480i não consigo desbloquear pela hwk instalei os driver tudo certinho não reconhece tem os modelos f480 f480g f480h menos f480i alguem já conseguio desbloquear ? samsung f480i operadora yoigo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguém teria o procedimento e a flash do s7560m já tentei o reset e continua travado na tela samsung
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguem poderia me ajudar com a rom completa já com o pit do g3812b (galaxy s3 slim)
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
chegou um J7 na minha bancada nao estou conseguindo desbloquear Frp alguem que possa me ajuda ?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo, pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita. e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb, alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
nao tive como postar a foto pq nao ficou muito nitida. mas vamos la. esse problema como ja devem ter visto aqui mesmo no forum é devida a solda trinca ou trilha rompida no conector do fone de ouvido. geralmente ele rompe as trilhas. Soluçao (com o mesmo conector resolde ele em baixo na ponta dos resistores na mesma sequencia q vai funcionar 100% testado em dois sansumgs f250).
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, alguém já desbloqueio c506 da vivo, se alguém já fez passa ai o procedimento do jumper e o arquivos necessarios para a flash. Pois estou com um para desbloquear já olhe o clan todo e nada. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola boa tarde galera? desculpas se estiver criando tópico repetido procurei mais não encontrei nada relacionado a minha duvida. eu chegou no meu laboratório um samsung galaxy note 2 n7105 ele não liga o cliente falou que ele começou esquentando ai parou e não ligou mais. já fis de tudo limpeza, resoldagem banho químico e nada do atc ligar. gostaria de saber se tem algum procedimento na box z3x que eu possa fazer algum procedimento pra eu té exito? por quer eu vie um procedimento no galaxy s3 que ele volta aligar.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
E ai pessoal hoje vamos aprender como desbloquear os Galaxy S7 que veio de fora para pegar chip aqui no nosso pais. para executar esse serviço vou utilizar a OCTOPLUS BOX ,mais pode ser executado em qualquer outra box q faça Samsung (z3x e ufst) 1- Vamos precisar da combinação B3 ou B4 2- Vamos passar a combinação, apos passa a combinação alguns atc pode trava na tela de debug (tela com letras verdes e vermelhas) ,caso isso aconteça vamos coloca-lo no modo download novamente, caso não trave pule para o passo 4 3- Vamos passar a flash normal mas desmarcando os aquivos, MODEM.BIN e MODEN_DEBUG.BIN (o erro e por que o atc não estav…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.