SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do forum, na manhá de hoje apareceu aqui na minha assistencia um samsung F250l com o seguinte defeito ,Ele liga vai até a tela inicial e renicia e pronto fik só nesse lanse liga e renicia... Já tentei passa Flash ficou do mesmo jeito, parti pra parte fisica.. fiz limpeza na placa e um resoltagen de leví + o danado continua do mesmo jeito.. Será se tem alguma coisa relacionada com o conector? gostaria de saber se alguém ja pegou um assim e se tem como resolver esse pepino.. Dez de ja agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
s5380 apos fleshar na z3 so fica piscando dois aparelhos deu o mesmo problema atualisei pelo dowload para reparar sem socesso
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, preciso de um programa e flash para e2120 flash via usb, aparelho liga aparece o modelo e reinicia.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha... Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum.. Em user code eu consigo fazer a leitura: Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00 Phone SN: RSHB370550 Phone SN: E2530XXJK6 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035 Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto.. Já procurei pelo F…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo too com samsung GT-S8000B quando ligo cell na tela quando termina de liga aparece na tela inicial assim Selecionar fone de ouvido saida de TV então c escolher fone d ouvido ele nao sai som para ouvir musica !!! e aparece ah imagem de vidio e c escolher OPÇ saida de TV funciona o som mais ah imagem de vidio nao aparece ja fiz reste nele mais mesma coisa fiz aquele assim *2767*3855# c alguel ja pegou isso me da uma mao desde ja aguadeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos, boa noite... estou com um ATC aqui em minha assistência, Samsung GT-I8190L que não esta fazendo ligação... .. aprece a seguinte mensagem "Não registrado na Rede" .. Obs: essa Mensagem só aparece quando coloco um Chip da Oi. já quando coloco o Chip da Vivo, o aparelho faz e recebe ligação normalmente. alguém pode me ajudar ai ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung s6 egde sm-g925i, que so fica preso no logo da samsung, tentei passar diversas firmwares e nenhuma funciona, a flash passa no odin completa mas o aparelgo fica travado na logo, não liga. Já tentei pelo odin e octoplus.
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos como fazer flash na box tornado o samsung m2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
comprei um galaxy nexus da gringa e do nada ele travaou o sistema ligo ele fica so na tela inicial, gostaria de saber como faço para dar um reset na firmware ou instalar outra tentei fazer esto processo com o ODIN por este site http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=504:how-to-update-firmware-of-samsung-i9250-galaxy-nexus&catid=57 :how-to&Itemid=84 mas nao deu certo alguém pode me ajudar nisso.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos esto com um s5260 que ler informação normal mas quando faz Direct Unlock só da MSL False ja fiz flash e nada se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já Informação Direct Unlock
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite, este aparelho não ligava, com carregador conectado aparecia em modo download. passei a firmware nele G570MUBU3BRF2_CL1268191_Q81870149 completou até o fim. mas o aparelho não liga. aparece uma imagem pedindo smart switch pc e esse programa diz aparelhonão suportado. tentei outra vez passar a mesma firmware e começa e apaga.a que estava nele é G570MUBU4CRK1 versão 8.0. A placa esquenta mito e sem carregador ele não liga e não faz nada.
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria de saber se algum amigo ja fez root nesse atc? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
não tem como da um reset esse e2p é para atualizar o atc.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora.. Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config. Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234. Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo! Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar... Obrigada desde já
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Eu queria saber como desbloquear a senha SIM do meu celular samsung gt-c322. Sempre que eu coloco um chip de outra operadora, pede a senha SIM, e eu não sei como recupera-lá ou desbloquear. OBS: O celular é um dual, tinha o chip da TIM agora estou tentando colocar o da VIVO. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou aqui para trazer uma novidade para aqueles azarentos que compraram a BOX z3x com o id inicial que comeca com FF,FD,FE que geralmente foram fabricadas nos meses de outubro e novembro. A incompatibilidade ocorre entre os drivers Egate basta desinstalalos e instalar o driver Pkey que segue em anexo, sugiro formatar o computador, e instalar os drivers novos Pkey. Antes era necessario desinstalar os drivers e reinstalar-lo novamente,para usar o programa. Espero que seja util para muitos tecnicos. PKey-driver.rarPKey-driver.rar
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.