SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como da flash no s5310b via odin??
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola boa tarde galera? desculpas se estiver criando tópico repetido procurei mais não encontrei nada relacionado a minha duvida. eu chegou no meu laboratório um samsung galaxy note 2 n7105 ele não liga o cliente falou que ele começou esquentando ai parou e não ligou mais. já fis de tudo limpeza, resoldagem banho químico e nada do atc ligar. gostaria de saber se tem algum procedimento na box z3x que eu possa fazer algum procedimento pra eu té exito? por quer eu vie um procedimento no galaxy s3 que ele volta aligar.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
como faço para desbloquear meu SAMSUNG M2710? no CRUX UNLOCKER não aparece a opção desse modelo. alguém poderia me ajudar? obrigada
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Samsung sgh 276L vivo coloco chip da claro ele pede um codigo qual seria este codigo ??????encontrei varios metodos mas nem um deu certo so me restam 2 tentativas
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung m140 vivo eu ja fiz o desbloqueio e nao da area com chip oi ja tem alguma solucao de como mudar a frequencia atraves de um jamper na placa agradeco a todos que colaborar
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um Samsung GT-1182l Duos Chip Liga e desliga, já passei 2 flash nele uma baixada por aqui mesmo E1182L_UNLOCKED_VJKE4_FIRMWARE_SAMSUNG outra no Support da Sara software HWK E1182LVJKE4_ZTOKE4 ja coloquei todos arquivos baixados pra ver se ele voltava o normal e já passei só a MCU mais sem sucesso alguém poderia me ajudar ? acho que tenho que passa um arquivo e2p pra ver se volta
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
SM - G610M - DS Após remoção de conta google não sobe rede de chip Não consigo fazer downgrade pois está com binary 4
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera eu fiz o reset do codigo de usuario em um e1263b com um procedimento postado em um topico aqui no site, baixei rapido e fiz ai o imei ficou 0000 gostaria de saber como faz pra gravar o imei original tenho hwk e z3x obrigado ++ obs postado no forum
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um j105m aqui na assistencia e nao consigo passar da parte do quickmakercut que voce faz login da conta pq nao tem a opcao, porem já fiz o download no clansoft do gerenciador de conta que voce instala e lá libera né( ja fiz em varios outros modelos e deram certo), porem nesse modelo da erro ao instalar o apk da conta, (erro de analise), já tentei por direto no cartao, memoria do telefone e usb e nao instala. o que pode ser?
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM. já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito. alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão? Uso como ferramenta a z3x Box. Obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir. 1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ? 2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular esta é a mensagem que aparece em todos os celulares Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-G350L No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não e…
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um J4 core para a retirada a conta google, foi feito. Porem a cliente voltou 10 minutos depois com o aparelho exibindo uma mensagem dizendo "telefone bloqueado" e não da mais acesso ao telefone. Precisa retirar o chip, reiniciar e resetar o telefone para poder voltar a mexer nele novamente. Alguma solução, sera que somente com a rom mais atualizada volta ao normal VID-20200414-WA0010[1].mp4
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers …
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um samsung GT-E1086 cujo alguns telefones (dados de agenda) e sms foram excluidos, tem como reaver esta informação ? não estava no chip... agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um Samsung J500 aqui na assistência. Comecei a passar uma rom dele, e ela dei "Fail" bem na metade. Depois que o aparelho reiniciou, apareceu com a imagem abaixo. Alguém já pegou algum assim? Tem alguma solução? Desde já, agradeço a ajuda de cada um! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Gente preciso dessa versão com urgencia me ajudem tem que ser so essa versão eu fui no site da octopus achei e tal so que quando eu clico redireciona pra pagina que tem a versão mais atualizada que existe preciso com urgencia da V.1.4.9 me ajudem por favor ficarei muito grato e tbm ja rodei na net no google e não achei ela de jeito nenhum.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.