SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, fui passar uma firmware nesse aparelho S5360b e por engano passei a do S5300 agora matei ele, o aparelho não liga mais e não entra em modo download para passar a versão correta. alguém tem alguma dica do que posso fazer. Obrigado
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos fui instalar essa box asansam mas ela pede esse driver cartão inteligente e como se o registro dela quem poder me ajudar agradeço.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos. Preciso de todas as versões do samsung tool p/ Z3X (não PRO). Depois de uma formatação não consegui mais as versões antigas. Desde já agradeço...
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoal o atc aqui, toda vez que conecto ele usb, ele emula a porta, mais ele liga, ele fica na telinha preta que aparece o celular conectado com o computador, tela preta tentei na optimus mais ele so da erro pq o celular fica ligado, alguem ai da uma luz obrigado
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Está aqui na assistência, um Samsung A8 (A530F), no android 9 e no binário 9. Já tem algum jeito de remoção de conta? Tentei com o PUK, mas, não deu certo. Já tem algum outro jeito? Ou uma combination do mesmo binário? Agradeço pela atenção.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem sabe como da flash no s5310b via odin??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
MTK Auth Bypass Tool V48 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera gostaria de uma ajuda de vcs entrou em minha assistência dois s7560m q estão travados na tela inicial ja realizei varias flash com versões diferentes e nada adiantou ja atualizei via z3xbox e odin ja verifiquei a placa e as duas estao zero sem marcas de oxidação nem nenhum tipo de danificação o cliente diz q os ap não levaram tombos alguem tem solução pra este problema ? ou ja passo pela mesma dificuldade ? desde ja mt obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola boa tarde galera? desculpas se estiver criando tópico repetido procurei mais não encontrei nada relacionado a minha duvida. eu chegou no meu laboratório um samsung galaxy note 2 n7105 ele não liga o cliente falou que ele começou esquentando ai parou e não ligou mais. já fis de tudo limpeza, resoldagem banho químico e nada do atc ligar. gostaria de saber se tem algum procedimento na box z3x que eu possa fazer algum procedimento pra eu té exito? por quer eu vie um procedimento no galaxy s3 que ele volta aligar.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.