SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com samsung f480i não consigo desbloquear pela hwk instalei os driver tudo certinho não reconhece tem os modelos f480 f480g f480h menos f480i alguem já conseguio desbloquear ? samsung f480i operadora yoigo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung f480 pra fazer flash mas nunca fiz esse gostaria de obter o passo a passo se alguem pode me ajudar fico grato. OBS.tenho nbox c/ hwk e nspro.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um j5 prime para frp mas nao consigo fazer donwgrade com nenhuma rom, alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como tirar o código de segurança pela z3?? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, alguém já desbloqueio c506 da vivo, se alguém já fez passa ai o procedimento do jumper e o arquivos necessarios para a flash. Pois estou com um para desbloquear já olhe o clan todo e nada. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já.
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
Samsung j250M j2 pro -Combination de acordo com binario (utilizado b1) Link -digitar *#0808# ativar DM+MODEM+ADB -remover frp com algum programa de sua preferencia (utilizei o Frp Hijacker v1.0Frp Hijacker v1.0) -atualizar para o dispositivo para ultima versão. Done
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
o atc ta com bloqueio no sim quando liga ele aparece bloqueio do sim, ja resetei varias vezes mas ele continua bloqueado digitei *2767*3855# *2767*2878#
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para retirar a conta google do Samsung A9 SM-A910F/DS. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com atc porem na hora de enviar a flash esta dando seguinte erro imagem
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo PIT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
[h=2]desbloqueio de bolinha do +i9220 android and bird[/h] como faço pra desbloquiar a senha de bolinhas, coloquei uma senha mais nao lembro mais, como eu faço pra resetar, ou então zerar o aparelho pra voltar pra configurações de fabrica, necessito. grata desde já..
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom galera esse atc ja chegou pra mim desbloqueia ja pesquizei a repeito desse atc aqui no forun ja fiz pelo modelo U700 pelo mdelo L 810 e tabem pelo modelo dele mesmo e nada so dar isso pela UST PRO 2 e nada de desbloqueia so fica nessa tela alguem ja pegu assim. Flash Celular
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
E ai pessoal hoje vamos aprender como desbloquear os Galaxy S7 que veio de fora para pegar chip aqui no nosso pais. para executar esse serviço vou utilizar a OCTOPLUS BOX ,mais pode ser executado em qualquer outra box q faça Samsung (z3x e ufst) 1- Vamos precisar da combinação B3 ou B4 2- Vamos passar a combinação, apos passa a combinação alguns atc pode trava na tela de debug (tela com letras verdes e vermelhas) ,caso isso aconteça vamos coloca-lo no modo download novamente, caso não trave pule para o passo 4 3- Vamos passar a flash normal mas desmarcando os aquivos, MODEM.BIN e MODEN_DEBUG.BIN (o erro e por que o atc não estav…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha... Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum.. Em user code eu consigo fazer a leitura: Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00 Phone SN: RSHB370550 Phone SN: E2530XXJK6 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035 Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto.. Já procurei pelo F…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Gente preciso da flash da tim do C3510... por favor aguardo respostass!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
s5380 apos fleshar na z3 so fica piscando dois aparelhos deu o mesmo problema atualisei pelo dowload para reparar sem socesso
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.