SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
Amigos do clan não to conseguindo desbloquear s3850 ,lê tudo certinho só que no final da essa mensagem: Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM44 Phone SN: RSDB889019 IMEI: 35715704232203 /9 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 144 second, sw ver: 3.5.0030 por favor alguem me ajude.
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tendo muito problema aki com Sansung tipo I9000, I9100, I9300, I9500 e outro que não entram em modo de donwload tenho dois ferramenta para Sansung; Z3x e hwk não obteve sucesso com nenhuma, tbém já usei o odin e sem sucesso... os amigos poderia postar aki quais as ferramentas estam usando... obrigado
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Olá Pessoal do forum estou pensando em comprar uma nova box e queria uma dica sobre qual comprar para samsung queria uma bem completa que possuir-se uma grande lista de aparelhos que repare boot de androids que faça reparo de **** etc... Tenho uma TWister HWK e uma USTPRO 2
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
por favor me ajudem pessoal eu sou novo no uso da z3x no sevidor da z3x nao tem firmware para 350f so para 350 da lg posso usar a mesma firmware?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Tem solução? ja peguei ums 2 aparelhos que ficam assim
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim? Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e 7 conclui com exito e não resolve o problema. Desde já agradecido!
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM,
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem tem o firmware do e215L ..... que não seja da tim?
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Sera possivel instalar uma rom destinada ao samsung gt-s5303 em um sam. gt-s5302b pocket duos? ++ A rom é 4.0.4
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém tem essa firmware ou sabe me informar qual é que tem a versão português BR, e antes que me chamem atenção o link "solicite sua flash aqui" esta com o tópico fechado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria a firmware do s3 importado i535
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
-
-
firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.