Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Edvaldo Martins,

<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  3. Started by dbas,

Amigos do clan não to conseguindo desbloquear s3850 ,lê tudo certinho só que no final da essa mensagem: Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM44 Phone SN: RSDB889019 IMEI: 35715704232203 /9 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 144 second, sw ver: 3.5.0030 por favor alguem me ajude.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by caetano,

Boa tarde! Estou tendo muito problema aki com Sansung tipo I9000, I9100, I9300, I9500 e outro que não entram em modo de donwload tenho dois ferramenta para Sansung; Z3x e hwk não obteve sucesso com nenhuma, tbém já usei o odin e sem sucesso... os amigos poderia postar aki quais as ferramentas estam usando... obrigado

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  5. Started by Andrade684,

Olá Pessoal do forum estou pensando em comprar uma nova box e queria uma dica sobre qual comprar para samsung queria uma bem completa que possuir-se uma grande lista de aparelhos que repare boot de androids que faça reparo de **** etc... Tenho uma TWister HWK e uma USTPRO 2

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

por favor me ajudem pessoal eu sou novo no uso da z3x no sevidor da z3x nao tem firmware para 350f so para 350 da lg posso usar a mesma firmware?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Tem solução? ja peguei ums 2 aparelhos que ficam assim

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by saulo alencar,

Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim? Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e 7 conclui com exito e não resolve o problema. Desde já agradecido!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by TiagoBrasil,

gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  10. Started by Jefferson R.Silva,

ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM,

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by prokron,

Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by barracel,

Boa tarde!!! Alguem tem o firmware do e215L ..... que não seja da tim?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Andie,

Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Viktor Hugo,

ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  15. Started by toddykirios,

Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by joselio mapelli,

Sera possivel instalar uma rom destinada ao samsung gt-s5303 em um sam. gt-s5302b pocket duos? ++ A rom é 4.0.4

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  17. Started by eduperrott,

Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by pauloxpinheiro,

ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Técnico Tiago,

Alguém tem essa firmware ou sabe me informar qual é que tem a versão português BR, e antes que me chamem atenção o link "solicite sua flash aqui" esta com o tópico fechado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by victor garcia,

alguem teria a firmware do s3 importado i535

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  21. Started by victor garcia,

alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  22. Started by victor garcia,

alguenteria a firmware do i535

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  23. firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by sskull,

Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.