Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde. Estou com um J7 Metal aqui (J710MN) que está travado na tela inicial. Ele entra normalmente me modo download. Já tentei fazer a atualização com diversas roms diferentes pelo Odin, pela Octoplus, mas sempre recebo uma mensagem de "fail". No celular aparece está mensagem: "sw rev. check fail device 2 binary 1". Alguém sabe como proceder?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by isacell,

bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A310

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  3. Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Muiu,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  6. Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga. Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa. Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga. Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer? Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo. Desde já agradeço!

• 9 respostas
    • 18.6k visualizações
  7. Started by Humberto martins,

alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  8. Boa noites meus amigos estou com um gran prime que apresentou o seguinte defeito, ele liga sozinho e já vai direto para tela de "recovery" no começo pensei que fosse sem só o botão, mas pra minha surpresa ele continua ligando mesmo sem o botão power e já vai entrando na tela de recovery. Basta colocar á bateria que ele já liga..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  9. bom dia galera preciso do esquema de jumper do conector de carga do galax tab4 alguem ai tem pra mi passar?? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  10. Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Boa noite ou bom dia dependendo do horário em que visualizarem esse tópico necessito do esquema de jumper do leitor de chip 2 do samsung galaxy win 8552b pois no diagrama eletrônico do mesmo não vejo específicando algum circuito do leitor de chip 2 do win nem trilha que vão para esse slot desde ja agradeço a atenção de todos vocês que possam mim ajudar nessa tarefa.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  13. Alguem tem o jump conector de carga g360bt

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som. Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema?

15. Started by José Losse,

to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  16. So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?

17. Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by isacell,

bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A3 2016

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  19. Started by tigo,

Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar? foto do defeito e da placa abaixo

21. Amigos, vcs sabem como resolver esse problema? Já efetuei troca de conector e bateria, porém não resolveu.

• 10 respostas
    • 9.4k visualizações
  22. Started by Alisson Tigre,

aceito sugestões e possíveis solução, não achei nada pesquisando, desde já agradeço.

23. Started by josias.rd.m,

boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by Sérgio rey,

Olá. Tenho um G530 não funciona a campainha já testei à falha é na placa alguém sabe fazer um jumper para funcionar à campainha novamente?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.