Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Adrianotop,

boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem. ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar? quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando …

2. Started by Will Celulares 144,

Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  3. Started by Matheus Costa Leite,

GRAN PRIME G530 não liga

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  4. Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  6. fala galera boa noite estou com uma placa do gran prime g531h/dl que não estar funcionando botão home e nem conector de carga e provalvelmente não estar funcionando microfone pois não testei,nesta foto anexada mostra aonde estar o trincado e esta placa conectada no cabo usb e ligado na fonte em 5volts o consumo é 0 e eu reparei que quando eu fecho o angulo da placa forçando a placa o celular já começa a carregar normal e o consumo na fonte fica de meio amperes normal para o carregamento de gran prime, então significa que as trilhas encostaram na outra que estar rompida e funciona ok,mais vocês sabem algum jump que eu possa fazer pra resolver o meu b.o ?

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  7. chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  8. Started by juliocell,

boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.

9. Started by fabiooliveira12,

BOM DIA FERAS, ESTOU COM UM G530BT QUE O LCD FICA PISCANDO QUANDO PRECIONADO PERTO DO FLEX DO LCD, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? VOU DEIXAR UM VÍDEO AI PRA VOCÊS VEREM, VALEU E ABRAÇOS. 20210128_111249_1_1.mp4

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by bruno022,

iae glr estou com um gran prime, ele ativa o wifi mas o sinal fica muito fraco alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  11. Alguém teria o jumper do botão poder do 7102t?

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  12. Started by Infotecs,

Olá amigos eu tenho um Samsung galaxy grand duos que após ser molhado não apresenta backlight (Luz) na tela, sendo possivel observar todo o funcionamento do celular com lanterna somente . Seria algum componente ou conector na placa ou no prórpio lcd ? Obrigado a todos ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by GERE,

Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Eduardodz,

Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Hebert Richard,

To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  16. Boa noite Nobres, estou com um Grand Prime aqui na bancada, G530BT, que chegou em curto. Achei os capacitores que estavam em curto, e os removi. após isso o sistema sobe normal, o touch funciona, o celular inicia, porém não da imagem na tela. Lembrando que LCD e TOUCH são originais do aparelho. Segue a imagem de quais capacitores foram removidos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Fala aí galera, estou com um grand Prime 530bt com esse sintoma, alguém pode me ajudar por onde eu começo. O sintoma é: da start na placa vem consumo, solta o botão o consumo zera. Procedimentos já feitos: Trocado o cristal oscilador. Resultado: nenhum. Reflow na placa. Resultado: nenhum.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 746 visualizações
  20. Started by juniormilani,

Bom dia pessoal, estou com um c3510 aqui com o problema q o touch fica selecionando sozinho varias coisas sem parar. Alguém sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  22. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um not 2 que não apresenta sinal de operadora, na verdade o aparelho só apresenta sinal quando ele quer... já foram trocadas 3 novos flex da antena, e também já foi trocada a antena da placa mais mesmo assim o aparelho não oferece sinal de operadora por muito tempo, já foram feitos alguns procedimentos relacionado ao sistema de aparelho como restauração e atualização mais mesmo assim não funcionou, a placa do aparelho já foi verificação e não apresenta nenhuma alteração visível, qualquer informação sera útil. Desde já, agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  23. caros amigos .. estou com um celular aqui GT- S3550, ele não funciona nenhuma tecla e tb ele qdo coloca a bateria ele liga sozinho .. gostaria qe se alguem ja teve um celular com algum problema desse me ajudem por favor desde ja Obrigado !!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by André Andrade,

bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Bom.. veio até a minha A.T um ATC que de acordo com a alegação do cliente caiu na água. Pois bem, fiz uma ressoldagem na placa, nos locais destacados em vermelho e limpei os conectores, com alcool isopropilico. depois remontei parcialmente o ATC e fiz o teste ligando direto na fonte. [http://www.youtube.com/watch?v=3p3n69-4QKg/YOUTUBE] Gostaria de saber se alguem teria uma opinião consistente de qual seria o problema.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.