Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by egmcell,

Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by lucas07,

Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by heliovan,

gt e1086 microfone

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Filipenascimento,

To com um j1 mini 105 B reconhece o chip pega área mais fica somente emegencia ja fiz um hard reset ,ja instalei software,ja verifiquei o imei, ja fiz limpeza e nada. alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by matheus_mazone,

ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by cti celulares,

estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by WilliamGabriel,

Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f

14. 1º funcionava o teclado numerico e touch nao fiz uma desoxidação voltou a funciona o touch e o numerico e botoes laterais pararam. 2º troquei o flex e nada troquei. 3º troquei teclado numerico mas nao adiantou. Pesquisei aqui no forum mas nao achei solução

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Noatto,

Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by alessandro george,

equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by washington da silva pinto,

boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by diegoburgo,

Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.