Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by lusenildo,

sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by diogosampaio,

to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Bonina,

Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by aclaudio,

estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by egmcell,

Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Bom dia, estou com um problema com um j500, após apresentação inicial para de dar imagem, já testei com outra tela, já passei a última versão do OS, já troquei o ci U6001 responsável pela imagem e nada, fazendo verificações de corrente no ci U6001 se mostram normal no incio e após ficam caindo e voltando, mas a corrente de alimentação no ci não cai(pensando ser uma má alimentação que causava os oscilações de voltagem), alguém já passou por isso?

11. Started by Klayton Saraiva,

Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by jose roberto,

Srs. Estou ha 4 meses de volta ao ramo depois de quase 2 anos de "férias" . E ontem aconteceu algo muito desagradável. Ao usar o sugador de solda para remover solda dos furos de instalação do conector de carga de um G3812b bati com o sugador e alguns componentes se soltaram. Preciso da foto com boa qualidade da placa do G3812b visando especialmente a parte atras do microfone prox ao conector de carga, para repor quase todas as peças... Agradeço antecipadamente...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

15. Started by KALEB GANDRA,

BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ

16. Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by juliolanna,

Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by ronynmota,

Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Noatto,

Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by brwno,

Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.