REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Realizado troca de 2 docs. 1 original, 1 similar. Trocado flex de carga, testado fpc também. Tudo ok. Porém aparelho não carrega. Já pegaram algum aparelho com essa falha?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Durante o processo de atualização da firmware o programa de flash parou de funcionar e o celular não nenhum sinal de vida agora, alguem pode ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs, com um GT-E1085 sem torre já fiz a desoxidação da placa e nada.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
(001) - i8552 - i9060 - i9063 - i9082 - G360 - i9062 - i9152 - I879 - I869 - T110 - T111 - T560 - T561 (002)- J8 Novo - J6 Novo - J4 Novo - J7 Duo - J5 Pro - J7 Pro - J1 - J2 - J3 - J5 - J7 - J5 Prime G570 - J7 Prime G610 - J6 Novo (003) - G530 - G531 - G532 - G355 - G3812 - G7102 - G3502 - S7273 - G6100 - G5700 - J7 Metal J710 - J5 Metal J510 (004) - T210 - T211 - P3200 - P3210 - P5200 - i9200 - N5100 - i9205 - T230- T231 - T235 (005) - Moto G1 - Moto E1 - Moto E4 - E4 Plus / Lenovo S720 - S890 - A710E - A298 - A798t - S680 - S880 - A698t / Tablet Diversos (007) - Moto G4 - Moto E2 - Moto X1 / Sony M2 Aqua (008) - N530 - N625 …
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.