Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Cesaroliveira.md,

Bom dia, estou com um aparelho X560 Samsung que esta com o leitor de chip danificado, o cliente colocou de forma errada o chip e danificou o leitor em duas trilhas, ja fiz a substituição do leitor do chip mas mesmo assim continua não lendo os chip´s. Se alguem tiver alguma dica ou solução pro problema ou algum jumper que resolva me ajude, estou sem outra placa pra poder fazer as medições... desde já obrigado a todos...valew...:sad:

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by diegoburgo,

Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by Filipenascimento,

To com um j1 mini 105 B reconhece o chip pega área mais fica somente emegencia ja fiz um hard reset ,ja instalei software,ja verifiquei o imei, ja fiz limpeza e nada. alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Jefferson1,

ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by williamwem2305,

olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by joaojoao11,

amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Noatto,

Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by 4LLan Cell,

Ola bom dia estou com um j6 com este seguinte probelma como mostra as imagens se alguem ja tiver pego esse problema pode da uma moral?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Djalmo,

Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Tr0llf4ce,

Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Pajeú Cells,

Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by rafaelsn123,

alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.

17. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um m-2310 que esta sem audio auricolar ja troquei o fone mas nao resouvel augem tem a solucao para o eu problema agrdesso a atemcao de todos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by andrecel,

estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by aclaudio,

estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

Olá amigos do forum entrou um Aparelho E2152L aqui na loja que esta com a tela branca as vezes, ja trocamos display e naum funcionou tbm ja passei uma flash que achei aqui mesmo no forum e tbm naum funcionou. Alguem teria uma solução para este problema? Grato desde ja.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by carlos ferreira da rocha,

olá amigos estou precisando muito da ajuda de vocês estou com um samsung E215 que só fica com display branco. já troquei malha mas de nada deu jeito, troquei display ,mas continua branco . alguém teria uma solução para mim.onde fica o cristal display poderia der o mesmo.alguém poderia me orientar. ficarei muito grato agradeço a quem poder mim ajudar.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by reulison,

Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?

25. Started by adrianoivp,

o atc so fica com tela branca, quando coloca ele para carregar ele aparece que ta carregando vc liga ele e aparece samsung no display normal so que quando tira do carregador a tela fica toda branca. ja troquei o flex mas ta igual de vez enquanto ele da umas piscadas na tela e aparece samsung com umas listras.como proceder.

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.