Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by matheus_mazone,

ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by gusttavo,

Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by tigo,

Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Bom dia,alguem saberia me dizer o que ta acontecendo meu I8552b só liga e desliga na tela inicial. já fiz 3 atualizaçãos com arquivos. meu modelo de celular é GT-I8552b e quando entro no modo de downloads lá ele diz I8552BUBUANF1 foi entao o que eu baixo pelo sammobile e gravei no celular e deu a mesma coisa só reinciando. tambem já baixei I8552BUBUAMD5 E I8552BUBUNH1.e tambem gravei os tres pro celular e nenum funcionou. alguem saberia me diz qual é o arquivo certo que baixo pro I8552B?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by aclaudio,

estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Iisrael.silva18,

ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by diegoburgo,

Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by mg tec,

olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by andrecel,

estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.

15. Started by claudiorivaldo,

Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by gleysinho cell,

então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by jonhn,

samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by D47,

Entrou na minha assistência um J4 plus não da área somente chamada de emergência, e o modo avião fica sempre ativado, alguma dica de uma possível solução?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.

20. Started by marcosaeb44,

Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado

21. Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Valney,

Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by leandrocampos,

olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.