Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tarso Cristiano,

Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by washington da silva pinto,

boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Rafael Vasconcelos,

Estou com um s5300 que mesmo sem o conector de carga continua carregando sozinho e ainda não liga(pois fica uma especie de loop de carregamento de bateria e apaga e depois acende e fica assim eternamente. as trilhas do conectar esta intacta. A placa tambem com boa aparencia. O que pode ser feito?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Valney,

Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Noatto,

Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Dangelo Borba,

Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Iisrael.silva18,

ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Filipenascimento,

To com um j1 mini 105 B reconhece o chip pega área mais fica somente emegencia ja fiz um hard reset ,ja instalei software,ja verifiquei o imei, ja fiz limpeza e nada. alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.

18. Started by lucas07,

Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by ronynmota,

Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse aparelho nã dá torre, desmontei ele, e como não havia vestígio de oxidação fiz apenas a troca do conector de antena... o que não resolveu e não tive como trabalhar no restante da PCI pois não consegui encontrar o manual de serviço técnico desse modelo, e por ser um modelo que ainda não tinha trabalhado com ele, solicito ajuda de vocês!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by jonhn,

samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by alessandro george,

equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Estou como um samsung galaxy win 8552 display e tok screen foram trocados, e agora qdo faz ligação ele escurece a tela e depois volta ao normal qdo finaliza a ligação. Preciso da ajuda de todos os membros para solucionar o problema pois o cliente esta querendo o a aparelho urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.