Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gleysinho cell,

então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by celcell,

estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by ronynmota,

Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by sapim,

Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Bonina,

Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Noatto,

Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by heliovan,

gt e1086 microfone

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by sandroga,

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by carlose.br,

Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by dayanfelix,

Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ATC, com o seguinte problema, não gera imagen. Ja foi feita a troca do LCD e nada alguma solução .

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.

18. Started by jonhn,

samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Bom.. veio até a minha A.T um ATC que de acordo com a alegação do cliente caiu na água. Pois bem, fiz uma ressoldagem na placa, nos locais destacados em vermelho e limpei os conectores, com alcool isopropilico. depois remontei parcialmente o ATC e fiz o teste ligando direto na fonte. [http://www.youtube.com/watch?v=3p3n69-4QKg/YOUTUBE] Gostaria de saber se alguem teria uma opinião consistente de qual seria o problema.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by cti celulares,

estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by WilliamGabriel,

Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f

24. Started by andretti,

Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by alessandro george,

equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.