Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. (001) - i8552 - i9060 - i9063 - i9082 - G360 - i9062 - i9152 - I879 - I869 - T110 - T111 - T560 - T561 (002)- J8 Novo - J6 Novo - J4 Novo - J7 Duo - J5 Pro - J7 Pro - J1 - J2 - J3 - J5 - J7 - J5 Prime G570 - J7 Prime G610 - J6 Novo (003) - G530 - G531 - G532 - G355 - G3812 - G7102 - G3502 - S7273 - G6100 - G5700 - J7 Metal J710 - J5 Metal J510 (004) - T210 - T211 - P3200 - P3210 - P5200 - i9200 - N5100 - i9205 - T230- T231 - T235 (005) - Moto G1 - Moto E1 - Moto E4 - E4 Plus / Lenovo S720 - S890 - A710E - A298 - A798t - S680 - S880 - A698t / Tablet Diversos (007) - Moto G4 - Moto E2 - Moto X1 / Sony M2 Aqua (008) - N530 - N625 …

2. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um sansung i6220 q nao da serviço. ja fiz limpeza na placa , xxxxxxxx,fiz flash e nada. as vezes da serviço,mas bem fraquinho e logo cai. alguem sabe oq fazer? obrigado Proibido Postar Procedimentos/Palavras Contendo Serial de ATC Moderação Clan GSM.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Olá amigos, Quando o aparelho chegou, Reparei que : não tinha o botão power, e o flex de power estava danificado, O celular aparecia para carregar, desligava, depois voltava a carregar novamente. Fiz os seguintes processos: troca do flex/power troca de flat que liga a base com a placa. troca da placa de carga. Sem sucesso. Foi ai que comecei olhar as tensões e continuidade. O Conector J1701 esta chegando todas as cargas deboas, Aparentemente nos teste a tensão chega no U1301. passa pelo R1923 Mas não se tem a carga de ''4.2'' No conector de bateria(J1901), o barramento de FV1910 e C1903 estão intactos. Se alguem tiver alguma ideia desde já agradeço.

4. Started by Filipenascimento,

To com um j1 mini 105 B reconhece o chip pega área mais fica somente emegencia ja fiz um hard reset ,ja instalei software,ja verifiquei o imei, ja fiz limpeza e nada. alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by ronynmota,

Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by aquileslopes,

Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by vivavoz,

aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by slene,

o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Pajeú Cells,

Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?

14. Started by Cesaroliveira.md,

Bom dia, estou com um aparelho X560 Samsung que esta com o leitor de chip danificado, o cliente colocou de forma errada o chip e danificou o leitor em duas trilhas, ja fiz a substituição do leitor do chip mas mesmo assim continua não lendo os chip´s. Se alguem tiver alguma dica ou solução pro problema ou algum jumper que resolva me ajude, estou sem outra placa pra poder fazer as medições... desde já obrigado a todos...valew...:sad:

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by brwno,

Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by planetec2002,

Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.

17. Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by diegosorriso,

To com um S3350 na minha assistencia que nao carrega, ja foi feito a troca do conector sem soluçao... Teria algum jumper ???

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by alexataide,

ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. olá amigos estou com um j500 que não funciona a tecla de voltar e multitarefa, ja foi feito desoxidação e feito a troca do flex, alguem ja passou por isso? desde já agradeço!

21. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by rmtorquati,

Durante o processo de atualização da firmware o programa de flash parou de funcionar e o celular não nenhum sinal de vida agora, alguem pode ajudar?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar.

25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, desculpe se aqui nao for o lugar correto, mais quero pedir uma dica de vcs... Estou utilizando dupla face 3M, porém tem touch que não esta fixando muito bem, tds vcs utilizam esse tipo de material para fixação de touch, ou existe algum outro produto no mercado que faça a fixação com mais qualidade?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.