REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
To com um j1 mini 105 B reconhece o chip pega área mais fica somente emegencia ja fiz um hard reset ,ja instalei software,ja verifiquei o imei, ja fiz limpeza e nada. alguem ja pegou um assim?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
1º funcionava o teclado numerico e touch nao fiz uma desoxidação voltou a funciona o touch e o numerico e botoes laterais pararam. 2º troquei o flex e nada troquei. 3º troquei teclado numerico mas nao adiantou. Pesquisei aqui no forum mas nao achei solução
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.