REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um problema com um j500, após apresentação inicial para de dar imagem, já testei com outra tela, já passei a última versão do OS, já troquei o ci U6001 responsável pela imagem e nada, fazendo verificações de corrente no ci U6001 se mostram normal no incio e após ficam caindo e voltando, mas a corrente de alimentação no ci não cai(pensando ser uma má alimentação que causava os oscilações de voltagem), alguém já passou por isso?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Srs. Estou ha 4 meses de volta ao ramo depois de quase 2 anos de "férias" . E ontem aconteceu algo muito desagradável. Ao usar o sugador de solda para remover solda dos furos de instalação do conector de carga de um G3812b bati com o sugador e alguns componentes se soltaram. Preciso da foto com boa qualidade da placa do G3812b visando especialmente a parte atras do microfone prox ao conector de carga, para repor quase todas as peças... Agradeço antecipadamente...
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
BOA TARDE AMIGOS, ESTOU COM UM J400M NA BANCADA QUE NÃO SOBE CARGA. CLIENTE RELATOU TER ACONTECIDO QUANDO COLOCOU APARELHO PARA CARREGAR E CAIU A ENERGIA DE CASA DURANTE TEMPESTADE. JÁ FOI FEITO TROCA DE CONECTOR DE CARGA E TROCA DA BATERIA, SE ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COMO ESSE E CONSEGUIU SOLUÇÃO AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.