REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia,alguem saberia me dizer o que ta acontecendo meu I8552b só liga e desliga na tela inicial. já fiz 3 atualizaçãos com arquivos. meu modelo de celular é GT-I8552b e quando entro no modo de downloads lá ele diz I8552BUBUANF1 foi entao o que eu baixo pelo sammobile e gravei no celular e deu a mesma coisa só reinciando. tambem já baixei I8552BUBUAMD5 E I8552BUBUNH1.e tambem gravei os tres pro celular e nenum funcionou. alguem saberia me diz qual é o arquivo certo que baixo pro I8552B?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com com um celu que esta com a trilha do microfone rompido, poderiam me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um J4 plus não da área somente chamada de emergência, e o modo avião fica sempre ativado, alguma dica de uma possível solução?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.