REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, entrou um J7 prime que foi molhada, já fiz banho químico e deixei 1h na máquina de desoxidação, porém não voltou. Ele ta dando um consumo de 0,06A e quando liga vai para 0,14 e após desligar o botão power retorna para 0,06. Em média quanto tempo devo manter a placa na máquina de desoxidação?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC, com o seguinte problema, não gera imagen. Ja foi feita a troca do LCD e nada alguma solução .
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera boa tarde a todos , estou com samsung j8 aki na minha assistencia que liga normal, mas quando vc aperta power para apagar as luzes ele nao liga mais , tambem quando apaga a tela automaticamente ai somente reiniciando ou removendo a bateria jah que ele esta aberto . O mesmo veio da assistencia tecnica com laudo de oxidacao , mas muito pouco pode ate se dizer que nao molhou. No samsung j5 normal e j7 normal ja resolvi esse mesmo problema de um componente proximo ao conector de carga. Mas no j8 nao consegui ate o momento. Se alquem poder me ajudar fico muito agradecido.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom.. veio até a minha A.T um ATC que de acordo com a alegação do cliente caiu na água. Pois bem, fiz uma ressoldagem na placa, nos locais destacados em vermelho e limpei os conectores, com alcool isopropilico. depois remontei parcialmente o ATC e fiz o teste ligando direto na fonte. [http://www.youtube.com/watch?v=3p3n69-4QKg/YOUTUBE] Gostaria de saber se alguem teria uma opinião consistente de qual seria o problema.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.