REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um s5300 que mesmo sem o conector de carga continua carregando sozinho e ainda não liga(pois fica uma especie de loop de carregamento de bateria e apaga e depois acende e fica assim eternamente. as trilhas do conectar esta intacta. A placa tambem com boa aparencia. O que pode ser feito?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia alguem tem este manual de serviço pois estou com um Galaxy pocket com a tela escura ,ja troquei o LCD e continua e sem o esquema não estou conseguindo identificar o Blackligth
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
To com um j1 mini 105 B reconhece o chip pega área mais fica somente emegencia ja fiz um hard reset ,ja instalei software,ja verifiquei o imei, ja fiz limpeza e nada. alguem ja pegou um assim?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com este j7 prime, ao pressionar o Power ele consume até 0.130mha e depois trava em 0.077mha e após soltar o Power ele zera, desde já agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
esse aparelho nã dá torre, desmontei ele, e como não havia vestígio de oxidação fiz apenas a troca do conector de antena... o que não resolveu e não tive como trabalhar no restante da PCI pois não consegui encontrar o manual de serviço técnico desse modelo, e por ser um modelo que ainda não tinha trabalhado com ele, solicito ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou como um samsung galaxy win 8552 display e tok screen foram trocados, e agora qdo faz ligação ele escurece a tela e depois volta ao normal qdo finaliza a ligação. Preciso da ajuda de todos os membros para solucionar o problema pois o cliente esta querendo o a aparelho urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.