Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos intregantes do forum, toh c um b5722 q naum reconhecia o memory. efetuei uma resolda e limpeza do conector e agora ele ateh reconhece, porem quando vai acessar o mesmo aparece "não permitido". efetuei reset no aparelho atraves do codigo, mas naum adiantou. aguardo um help d vcs, desde jah grato

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Pajeú Cells,

Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Digocom,

Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by kennochester,

amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by otaviocruz,

Realizado troca de 2 docs. 1 original, 1 similar. Trocado flex de carga, testado fpc também. Tudo ok. Porém aparelho não carrega. Já pegaram algum aparelho com essa falha?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by rmtorquati,

Durante o processo de atualização da firmware o programa de flash parou de funcionar e o celular não nenhum sinal de vida agora, alguem pode ajudar?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Olá tom com problema nesse celular do cliente ja troquei conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by eduardo de castro,

alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by samya menezes,

ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by drogba,

Boa tarde! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs, com um GT-E1085 sem torre já fiz a desoxidação da placa e nada.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. (001) - i8552 - i9060 - i9063 - i9082 - G360 - i9062 - i9152 - I879 - I869 - T110 - T111 - T560 - T561 (002)- J8 Novo - J6 Novo - J4 Novo - J7 Duo - J5 Pro - J7 Pro - J1 - J2 - J3 - J5 - J7 - J5 Prime G570 - J7 Prime G610 - J6 Novo (003) - G530 - G531 - G532 - G355 - G3812 - G7102 - G3502 - S7273 - G6100 - G5700 - J7 Metal J710 - J5 Metal J510 (004) - T210 - T211 - P3200 - P3210 - P5200 - i9200 - N5100 - i9205 - T230- T231 - T235 (005) - Moto G1 - Moto E1 - Moto E4 - E4 Plus / Lenovo S720 - S890 - A710E - A298 - A798t - S680 - S880 - A698t / Tablet Diversos (007) - Moto G4 - Moto E2 - Moto X1 / Sony M2 Aqua (008) - N530 - N625 …

17. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by sandroga,

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by gernan,

é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by dayanfelix,

Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by gleysinho cell,

então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Victor Ramalho,

Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.