REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Estou com esse S3 Neo não carrega troquei o conector de carga dele 3 vezes ja e ele não esta chegando na bateria a carga e quando chega, chega 0.39v e no conector esta saindo 4.79v fiz medição os componente que estão proximo ao conector estao chegando.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou samsung i9192 que nao sao som em nada campanhia microfone alto-falante foi feito ressoldagem e nada foi feito resete mais mesmo assim não sai som
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde estou com um s4 aqui e sinal do wifi dele fica baixo como posso resolver esse defeito o conectores da antena estão boms
- 4 respostas
- 914 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção
- 1 resposta
- 674 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção
- 1 resposta
- 929 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um G3502 chegou em minhas maos sem audio na ligação por exemplo quando vou tentar uma ligação ele até faz o barulho de conexão de chamada mais depois disso n faz mais som algum ja troquei mic e auto falante mais ate agora nada...
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito
- 30 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Amigos, estou com um G530BT, que nao aceitava nenhuma Rom, apos varias tentativas com Roms diferentes o problema persistia de nao sair do Loop infinito, por fim tentei instalar uma rom e o aparelhou nao ligou mais. Alguem poderia me ajudar ?? Todas as tentativas foi pela z3x.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?
- 2 respostas
- 713 visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Tou com um gran dois 2 G7102t que ele não funciona o touca, já troquei por vários display e touch mesmo assim não funciona, queria saber qual componente é responsável por ele na placa
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos! Estou com um G531h/dl Samsung Gran Prime que fica rapidamente conectando e desconectando do carregador, já tentei 3 conectores originais retirados e 2 comprados por fornecedores mas continua a mesma coisa, já tentei varios carregadores com diversas amperagens e continua a mesma coisa, alguém poderia me dar uma ajuda ? desde já agradeço.
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ...
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera estou com um gran prime que nao liga ao ligar na fonte ela nao sai de 200 mileamper alguem ja teve a solucao para este caso obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde Galera Estou com um j500m para repara so que o wifi nao funciona seu sinal esta muito fraco.... se eu chegar o celular pertinho do roteador a rede aparece bem fraca....já atualizei varias versões e nada gostaria da ajuda....
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Pessoal... Entrou aqui um tablet T113NU com algumas partes do touch não funcionando... Testei 03 touchs, atualizei o software e nada resolveu ... Queria dar uma ressoldada nos componentes envolvidos, mas não achei referência alguma... Alguém tem idéia de quais componentes são responsáveis ?
- 1 resposta
- 817 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.