REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigos to com um pouco de dificuldade para encontrar este capacitor pois nao sei medir ele, preciso adaptar um microfone em um c3200, adaptei com um capacitor que uso no gx200 de 1,7k fala normal mas fica um ruido no fundo tipo uma interferencia em quase todos que faço, queria testar com este ai de 1k para ve, alguem tem ai uma foto de alguma placa que daria para retirar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um G920i travado na tela Samsung... Atualizei o aparelho com uma firmware arquivo único baixado do Sammobile, ele atualizou sem problema, mas continua travado... Gostaria de passar uma firmware particionada, mas não achei nem no clasoft (sou assinante)... Alguém tem uma disponível?
-
- 5 respostas
- 789 visualizações
-
-
Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,13 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. . Agradeceria muito se pudessem me ajudar.
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
entrou na minha bancada j320m sem sinal de rede ja verifique imei ta normal . ja verifiquei antena ta normal fiz troca da c.i potencia e nao resolveu alguem pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, boa noite, estou com um g531h que so funciona um lado do fone de ouvido auricular, ja efetuei a troca do conector de fone 2 vezes, troca de fone de ouvido, fiz software pela z3x, ressete, banho quimico e ressolda da placa sem resultado, alguem poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
MANUAL G3502L ALGUEM ?
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Esse componente estava com oxidação,fiz o procedimento de desoxidação mais deu rompimento nesse ponto,peço aos colegas uma ajuda pra resolver esse problema,pois ja é o terceiro j7 pro com esse problema.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos .
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos, entrou hj pra mim um j6 modelo j600 onde o mesmo esta com conctor fpc de imagem do display danificado, porem nao to encontrando para substituicao, alguem sabe me informar se teria algum outro modelo que fosse compativel para substituicao pois o conector do j600 nao consigo encontrar para compra, espero q alguém possa me ajudar obg.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um samsung e2120 que esta ligando e desligando e estou tentando passa uma flash nele sem sucesso, alguem va viu este defeito ou tem uma outra solucao? obrigado
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera !!tenho um m2310 que não sai o som na campanhia e nem na capsula de audio ja troquei o flex e a placa do display dei um flexi e nada creio que seja na placa mas não sei onde fica o local certo que mande o audio!!desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
hola gente! soy nuevo en el clan y soy de argentina, si la traduciion esta mal hecha es porq use un traductor de internet... tengo un problema, tengo un samsung s5600 que no funciona el parlante de audio de llamada o auricular, el telefono tubo un golpe. ya probe cambiar el parlante pero sigue igual. si me podrian ayudar se los agradesco
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai galera estou com um gt c-3222 que só em colocar a batria nele ele já da sinal de carregando, e tem outo detalhe o aparelho descarrega rapido alguem teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.