Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos! Estou com um G531h/dl Samsung Gran Prime que fica rapidamente conectando e desconectando do carregador, já tentei 3 conectores originais retirados e 2 comprados por fornecedores mas continua a mesma coisa, já tentei varios carregadores com diversas amperagens e continua a mesma coisa, alguém poderia me dar uma ajuda ? desde já agradeço.

2. Boa tarde galera estou com um gran prime que nao liga ao ligar na fonte ela nao sai de 200 mileamper alguem ja teve a solucao para este caso obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um tablet T113NU com algumas partes do touch não funcionando... Testei 03 touchs, atualizei o software e nada resolveu ... Queria dar uma ressoldada nos componentes envolvidos, mas não achei referência alguma... Alguém tem idéia de quais componentes são responsáveis ?

5. Started by zion001,

Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  6. Started by lurczin,

Boa tarde amigos, eu procurei no fórum e como não achei eu estou postando aqui. Entrou um samsung aqui na loja com com o seguinte diagnóstico: não liga Colocado na fonte a 3,7v ele não da nenhum consumo sem apertar o botão power, logo depois de apertar o botão power ele da consumo de 0,21A travado, não muda e não desliga o aparelho pelo botão.

7. Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by marviniciuz,

Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!

9. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

10. Pessoal boa noite a todos. Estou com dois aparelhos aqui na assistência com o mesmo problema, um é um J5 e o outro um A5, todos dois os clientes disseram que apareceu uma mensagem na tela dizendo " cartão sim removido, reiniciando", porém não ligou mais. tentei carregar não carrega, não reconhece os drivers. Alguém sabe o que pode ser?

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by Heber cm,

Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  12. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?

13. Started by braztec,

Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Emilio Eltz,

Fala galera. estou com um j5 aqui com as trilhas do chip 2 rompidas. alguem tem o esquema pra jampear?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Hebert Richard,

To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 600 visualizações
  16. bom dia, estou precisando de uma ajudinha eu ganhei um s7 edge g935f fiz root nele habilitei as as configuraçoes de segurança dele mais junto com o root tem um problema quando reinicia o aparelho da esse erros, "custon binary blocked by frp lock", fiz atualizaçao volto a funcionar normal mais quando faço root e habilito frp continua o mesmo erro, a possibilidade de usar ele roteado e ativando o frp. aguardo quem poder me ajudar.

17. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by neykm,

j700mds nao sai do 0 na fonte..botao power ok....resolda ok e nada resolve ..alguem ja passou por isso??

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  19. ola galera,chegou um gran prime (g530h) , ele veio trocar o touch e o microfone,ai troquei o touch e o microfone , ai funcionou , menos o microfone ,ai eu fiz o jumper no microfone ai quando fui ligar apareceu a tela galaxy gran prime etc,e depois disso ficou em uma tela preta, ai pensei que era o software,e fiz o software, mas nao funcionou,se alguem tiver uma soluçao me ajude por favr...

20. Started by Recieri Batista,

Caros a principio preciso reparar o IMEI porem não sou Expert na área DE IMEI venho solicitar aos amigos ajudar para reparar tal , tudo funciona no aparelho ele reconhece o chip entra na internet ate navega pela internet pela 4g do chip porem nada de realizar ligações. ao inicializar o mesmo ate reconhece a aperadora porem apos alguns segundos cai e toda ou qualquer ligação feita da REDE INDISPONÍVEL. Agradeço aos colegas desde-ja pela ajuda !!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Alexandre Schubert,

Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by GERE,

Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. chegou um j 7 prime aki na assistencia q nao fuciona botao pawer ja troquei flex fiz limpeza e nada alguem pode mim audar.?

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  24. Started by KleGuimaraes1,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 804 visualizações
  25. Started by Ademir cell,

Galera estou com um gran prime g531h. Com botão power ativado direto. Obs: ja fiz a troca do mesmo e continua como se tivesse ligado DIRETO. Botão acionado... alguem tem solução para esse defeito?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.