Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ranierclint,

boa noite ! chegou aqui hoje um s3 mini gt-i8190l que o clinte disse que caiu e após a queda parou de carregar , fiz a troca do conector e não obtive exito depois de dar uma checada com mais calma na placa vi que esta faltando um componente eis meu problema não sei que componente é e nem em que placa consigo outro pra colocar no lugar alguem poderia me dar uma dica pois não tenho uma placa de sucata do s3 mini aqui pra retirar tal componente sera que em algum outro samsung acho ? segue a imagem ! desculpa esqueci de anexar a imagem segue !

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by jorgzoom,

ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg fiz os dois jumper e nada

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by victor garcia,

amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. ola pessoal to com um atc aqui que fica com o flash ligado direto mas as funções funcionam perfeito e um gran prime sm-g530bt alguem sabe como posso resolver desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal, estou com um aparelho deste (Samsung G530) aqui na minha bancada que o cliente destruiu a frente toda e ainda conseguiu rangar as trilhas do microfone, gostaria se tem como fazer um jumper neste aparelho já vi aqui no fórum um que ensina quando arranca os dois porem não sei se e a mesma coisa e qual microfone posso utilizar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. alguém me ajuda a solucionar ???

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by washington da silva pinto,

reconhese o spi mas não faz ligação

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Nailton santos,

Boa tarde colegas. Estou aqui com esse aparelho que descarrega rapidamente. Estou sem a fonte no momento e não sei como está o consumo. Mas com conector plugado a corrente no conector de bateria é 120mAh. No conector de carga sai 4,87v, no capacitor c428 chega 4,87v mas no c330 deveria ser 3,3v e ele apresenta 0,66v. O esquema elétrico que consegui é muito reduzido e não sei os componentes responsáveis por isso. Se alguém já passou por isso peço ajuda.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica???

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Jerecell,

Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by natancheap,

boa tarde amigo estou com um e1085 q chegou em minha assistencia nao ligando pq tinah caido an agua pegue abrio o atc e dei um resolda na placa delle limpei a placa deixei ela limpinha sem nenhum lugar com oxidaçao ja tentei fazer atualizaçao so q nao indentifica comolo pra le so q nao da sinald e nada na box sera q os amigo podem me ajuda se algum dos amigo puder me ajuda agradeço desdeja

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by joao romanini,

bom dia, estou com um j2 prime (g532) que não liga, não apresenta sinal alguns de oxidação ou qualquer parte danificada, na fonte de banca o mesmo vai ate 12 de consumo e não liga, cliente relatou que o mesmo se desligou e não ligou mais. alguém já pegou algum caso deste? dês de já agradeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Thiago de Melo,

Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos .

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um G3502 chegou em minhas maos sem audio na ligação por exemplo quando vou tentar uma ligação ele até faz o barulho de conexão de chamada mais depois disso n faz mais som algum ja troquei mic e auto falante mais ate agora nada...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Renan Hartvig,

Boa tarde a todos, amigos estou com gala win i8552 q qnd descansa a tela ele não volta mais tenho que tira e colocar a bateria para ele liga novamente, já fiz diversas atualizações nele e continua com o mesmo problema já reparei o boot pela octoplus tbm. Alguem teria ideia o que seria???

• 17 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Pessoal estou tentando deixar meu galaxy 5 com a versão de android 2.3.7, porém de nenhuma forma o kies consegue reconhecer o aparelho, nem sequer o odin. Uso o windows 8. No aguardo. Obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Rodrigo Pará,

Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by juliocell,

boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by alisonsoares,

Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Francinaldo Pereira,

Boa noite galera!!! Estou com um j600 tela original com BINARY J600GTVJU9TJ2 JA REFIZ A ROM MAS O TOUCH NÃO VOLTOU O QUE FAÇO? PODE SER PLACA OU TELA ? SOCORRO.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.