Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mairtonmaxcell,

amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by dayanfelix,

galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de…

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  4. Started by Wf.info,

Bom dia galera, Chegou em minha assistencia um g355 com o seguintes problemas: Não liga com a bateria normal, mais quando liga na fonte ele acusa o consumo de 0.13 mAh. alguem pode me ajudar ?

• 9 respostas
    • 8k visualizações
  5. pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Olá pessoal, estou passando por um problema sério que não consigo resolver. Tenho um Galaxy Core Plus Duos TV (SM-G3502T) que perdeu o sistema e eu não consigo reparar. Tudo aconteceu quando ele de repente reiniciou sozinho e parou no logo da Samsung. Baixei a Stock ROM mais recente e instalei pelo Odin, funcionou tudo conforme ensinado no tutorial que acompanhei, até que ele travou reiniciando, neste momento não havia ainda aticado a depuração USB. Fui novamente fazer o procedimento e deu um erro qdo chego na parte de instalar o arquivo "system.img.ext4". Não sei dizer se este erro é devido a não ter ativado a depuração. Ai desde então o aparelho es…

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  7. Started by gabriel torres cx,

Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  8. Started by cristian-teles,

boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  9. aparelho funciona uns 2 dias normal, depois não da mais sinal da operadora. se alguém tiver o esquema elétrico do mesmo agradeço desde já, ja verifiquei todos os componentes da antena, esta tudo normal.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by lindemberg1992,

ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by cunhajunior,

Caros amigos se puderem me dar uma ajuda nesse jumper ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  13. Started by guilherme topcell,

Boa tarde pessoal. estou com um Samsung Gram Prime G531 aparelho não carrega. Ja troquei o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível. Se alguém puder ajudar. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 6.9k visualizações
  14. Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by jackbil,

Boa tarde, preciso tirar uma duvida com voces, estou com um gran duos aqui que lê o chip normal, mas nao registra na rede ja instalei uma rom nova pelo odin e nada, onde verifico se ele possa estar na black list a dona que me vendeu disse que nao bloqueou o celular, e que tava usando normal... obrigado pela atençao

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  16. Started by paulojtec,

Estou com esse aparelho que quando ligo na fonte não consome nada, após apertar o power vai para 0,059A e trava nisso, na placa nada esquenta, percebi que quando pressiono esses componentes marcados no setor do PowerManager o consumo diminui, e quando coloquei o fluxo de solda nos componentes diminui mais ainda quase zerando o consumo más não liga a placa, algo relaciona a algum componente de temperatura? Aguardo, att Paulo

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  17. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  18. Started by paulojtec,

Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by paulojtec,

Boa tarde, estou com um galaxy GT i85552b que não liga (tinha oxidação na parte do conector de carga, foi efetuado a limpeza), ao colocar na fonte não mostra curto, porém após pressionar o power trava em 0,039A, não notei nenhum componente esquentando, fiz outro teste colocando o aparelho no USB e no Notebook e quando alimento na fonte consome e trava em 0,048A sem apertar power e o computador reconhece (também sem esquentar nada), também testei com a Jig junto com a fonte quando plugo a Jig trava em 0,039A, montei o aparelho com o display achando que poderia fazer um hard reset más não mostra imagem depois de plugar a Jig, alguém já pegou algo assim? Segue fo…

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  22. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Danielvcdo,

Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  24. Started by brunotrevisan,

Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  25. Gostaria de saber se alguém tem um tutorial para a troca do touch screen do galaxy i 5500b. O meu parou de funcionar, comprei a peça, mas não sei como trocar. As assistências não querem pois não comprei com eles. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.