REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de…
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
Bom dia galera, Chegou em minha assistencia um g355 com o seguintes problemas: Não liga com a bateria normal, mais quando liga na fonte ele acusa o consumo de 0.13 mAh. alguem pode me ajudar ?
- 9 respostas
- 8k visualizações
-
pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou passando por um problema sério que não consigo resolver. Tenho um Galaxy Core Plus Duos TV (SM-G3502T) que perdeu o sistema e eu não consigo reparar. Tudo aconteceu quando ele de repente reiniciou sozinho e parou no logo da Samsung. Baixei a Stock ROM mais recente e instalei pelo Odin, funcionou tudo conforme ensinado no tutorial que acompanhei, até que ele travou reiniciando, neste momento não havia ainda aticado a depuração USB. Fui novamente fazer o procedimento e deu um erro qdo chego na parte de instalar o arquivo "system.img.ext4". Não sei dizer se este erro é devido a não ter ativado a depuração. Ai desde então o aparelho es…
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
aparelho funciona uns 2 dias normal, depois não da mais sinal da operadora. se alguém tiver o esquema elétrico do mesmo agradeço desde já, ja verifiquei todos os componentes da antena, esta tudo normal.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos se puderem me dar uma ajuda nesse jumper ficarei grato.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um Samsung Gram Prime G531 aparelho não carrega. Ja troquei o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível. Se alguém puder ajudar. Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
Pessoal o galaxy gran prime não a oxidação e nem um sinal aparante de queda, gostaria da ajuda de todos.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde, preciso tirar uma duvida com voces, estou com um gran duos aqui que lê o chip normal, mas nao registra na rede ja instalei uma rom nova pelo odin e nada, onde verifico se ele possa estar na black list a dona que me vendeu disse que nao bloqueou o celular, e que tava usando normal... obrigado pela atençao
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
Estou com esse aparelho que quando ligo na fonte não consome nada, após apertar o power vai para 0,059A e trava nisso, na placa nada esquenta, percebi que quando pressiono esses componentes marcados no setor do PowerManager o consumo diminui, e quando coloquei o fluxo de solda nos componentes diminui mais ainda quase zerando o consumo más não liga a placa, algo relaciona a algum componente de temperatura? Aguardo, att Paulo
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy GT i85552b que não liga (tinha oxidação na parte do conector de carga, foi efetuado a limpeza), ao colocar na fonte não mostra curto, porém após pressionar o power trava em 0,039A, não notei nenhum componente esquentando, fiz outro teste colocando o aparelho no USB e no Notebook e quando alimento na fonte consome e trava em 0,048A sem apertar power e o computador reconhece (também sem esquentar nada), também testei com a Jig junto com a fonte quando plugo a Jig trava em 0,039A, montei o aparelho com o display achando que poderia fazer um hard reset más não mostra imagem depois de plugar a Jig, alguém já pegou algo assim? Segue fo…
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem um tutorial para a troca do touch screen do galaxy i 5500b. O meu parou de funcionar, comprei a peça, mas não sei como trocar. As assistências não querem pois não comprei com eles. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.