Ir para conteúdo

Galaxy Core Plus Duos TV (SM-G3502T) brickado


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou passando por um problema sério que não consigo resolver.

 

Tenho um Galaxy Core Plus Duos TV (SM-G3502T) que perdeu o sistema e eu não consigo reparar.

Tudo aconteceu quando ele de repente reiniciou sozinho e parou no logo da Samsung.

Baixei a Stock ROM mais recente e instalei pelo Odin, funcionou tudo conforme ensinado no tutorial que acompanhei, até que ele travou reiniciando, neste momento não havia ainda aticado a depuração USB. Fui novamente fazer o procedimento e deu um erro qdo chego na parte de instalar o arquivo "system.img.ext4". Não sei dizer se este erro é devido a não ter ativado a depuração. Ai desde então o aparelho esta sem sistema, pois aparece em modo bootloader que não foi possível montar a pasta /system do Android.

 

Tentei também pelo Kies mas o aparelho nunca conecta, acredito que por ter ativado a depuração, pelo sdscard em bootloader mode e pelo ADB e nada.

 

Tentei várias ROMs após isso, as 3 disponíveis para este modelo e também a ROM do modelo Trend 3, onde a ROM vem em 5 arquivos (PIT, BOOTLOADER, CODE, PHONE e CSC), nesse caso da ROM divida, o erro apresentado é no arquivo PIT (Secure Check Fail: Pit). Tentei também 5 arquivos PIT e nenhum funcionou, são os seguintes:
CS023g.pit
SM-G3502_9-10-2014_15-13-16.pit

SM-G3502T_7-1-2016_10-43-21.pit

SM-G3502T_7-1-2016_10-45-1.pit

SM-G3502T_25-7-2015_12-27-14.pit

 

Liguei na autorizada, que além de ser em outra cidade a mais de 100Km de onde moro, cobra de R$150,00 a 250,00 se houver conserto (Não acredito que o aparelho valha todo esses gasto com deslocamento e manutenção).

 

Não sei mais o que fazer e nem mais onde pesquisar para achar uma solução.

 

Se alguém poder me ajudar com este problema, eu agradeço muito!

 

Atenciosamente

 

Wagner Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite aos amigos,srº wagnerjpsilva o fórum é destinado a técnicos da área,e para usuarios finais aconselhamos a levar a uma assistência técnica de sua confiança para o devido reparo com equipamentos e ferramentas adequadas para efetuar qualquer procedimento de reparo,leia as regras aqui.

 

sendo assim tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...