REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Troquei a malha mas ta so dando mensagem na camera de erro na captura o devo fazer :
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei: flex pci do lcd nada adiantou,solicito me passarem procedimento e local aonde se encontra a regiao responsavel por esse defeito !! obrigado !!!!
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
e ai galera eu estou com um s5600 da samsung,sem as trilhas do microfone,se alguem souber algum samper poste ai vlw.....
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um Samsung C3222, quando liga fica branco, ja troquei o display, mas ele fica todo branco sem imagem, já ressoldei a placa mas sem sucesso!! procurei soluções no fórum mas todos os links ja estão quebrados, ou foram removidos. Por isso resolvi criar um novo tópico. Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 920 visualizações
-
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação. vou postar foto frente e verso das duas placas. fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso. desde já,agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos sou novo aqui, estou tendo problemas com esse s4 mini i9192, ja baixei diversas rons, 4.4.2, 4.2.2, ele entra em recovery, e em download normal, o odin mostra todo o processo de instalação mas não instala, já tentei fazer root mas tbm não vai, quando clico em reboot system now ele aparece erro onde fica escrito "nenhum comando", já revirei fóruns diversos sites já baixei diversas rons e nada, e em modo download aparece WRITE PROTECTION: enable valew!
- 15 respostas
- 11.1k visualizações
-
Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos. to com um sam sung s5230 que quando ativo a camera aparece a seguinte mensagem "ERRO NACAMERA e volta pra o menu. ja substitui a camera, e fiz atualizacao de softwere. e nada. alguem teria uma solucao pro meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm
-
- 6 respostas
- 877 visualizações
-
-
Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, estou interessada em comprar esse celular para dar de presente porque quero um com flip. Me interessei por esse modelo C3520 da Samsung, mas ao pesquisar encontrei mais de 3 pessoas com o mesmo problema, alguns relataram após 1 mês de uso, começa a ficar difícil de escutar a ligação. Gostaria de saber se esse problema existem mesmo, ou alguém já teve ele e foi bom. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
ola bom dia, to com um ATC aqui em minha assistencia, que rompeu algumas trilhas do Leitor de Cartão de Memória.. alguem sabe um esquema de jumper ai? rompeu as trilhas circuladas em vermelho...
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso fazer um jtag em um SAMSUNG J500M e não encontro em local nenhum a pinagem para fazer um direct emmc nele, alguém tem a ordem correta dos pinos?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um g530 aqui na loja que estava com oxidação na parte inferior, fiz a desoxidação e notei q o home não funciona. Troquei o flat do home , ressoldei os componentes de perto do home e nada, alguém tem alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
to com esse galaxy y sem acender o display, tava dando uma olhada em outros topicos e achei esse esquema aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/35506d1362090886-guia-de-reparo-para-samsung-samsung-gt-s5360-no-lcd-light-solutionjpg alguem poderia saber onde encontro esses componentes
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um ATC aqui na minha bancada que esta me tirando a paciência ele é um G-7102t da samsung, ele liga, aparece a tela da samsung depois fica com a tela preta, ele liga normalmente mesmo com a tela preta o touch funciona, sai som ele simplesmente liga mas a tela fica preta, já toquei o display, já coloquei os display em outro ATC e eles funcionam normalmente, já passei software, uma coisa interessante é que para passar software ele funciona direitinho em momento algum a tela fica preta, porem para entrar no recovery o meso não acontece a tela fica preta, alguém já pegou algo parecido
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.