Ir para conteúdo

Ulissesantiago

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ulissesantiago

  • Data de Nascimento 11-04-1987

Conquistas de Ulissesantiago

  1. Aló rapaziada do Clan. estou com esse aparelho sem sinal, e ainda não tive exito com alguns procedimento que fiz. espero que alguem possa me ajudar, agradeço a todos desde já.:good::good:
  2. Olá, Amigos estou com um problema com um iphone 3Gs de um Cliente, a situação e a seguinte, ele me pediu para troca o toch scree do aparelho, que estava apresentando falha, fiz a substituição do mesmo, mas guando liguei para testa se estava tudo Ok, o aparelho ligou Sem Iluminação. como faço para Resolver essa situação. peço por favor uma luz. antes de fazer o serviço verifiquei que o atc estava funcionando normalmente era por causa dos arranhões o motivo pelo gual ele queria. agradeço que Deus Abençoi a quem Postar.
  3. Companheiros do Fórum, estou com esse atc com esse probleminha ou problemão, troquei alguns lcd, mas só acendia branco, deduzir que não era o caso para flash, pois o mesmo da o boot, mas só não aparece imagem. guando ligo aparece o nome nokia e fica piscando. agradeço pela força de equipe.
  4. Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
  5. Caros amigos fiz a Substituição do Lcd, e funcionou Obrigado e Descupe-me.
  6. Obrigado Amigo, espero ser Útil para lhe ajudar, Confesso fui preguiçoso não tinha nem abrido o atc, pois fiquei empolgado pois era meu primeiro acesso ao fórum e estava ansioso se funcionava mesmo, agora vê que funciona mesmo.
  7. Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.
  8. Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs
×
×
  • Criar Novo...