Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Samsung J2 prime da imagem ao ligar depois some mas continua ligado.

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  3. Started by LeonardoGalbier,

Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  4. Started by luizinho03,

Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto.

• 8 respostas
    • 16.9k visualizações
  5. Started by alex castro,

boa tarde to com um g532 que nao funciona o auto falante ja troquei o mesmo sem oxidaçao alguem ja resolveu

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  6. bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Procell,

Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  10. Started by luccas1617,

Pessoal, estou com um j2 prime que não liga, na fonte com 3.6v ao acionar o power ele apresenta um consumo de 0,080. Colocando 4.8v ele não apresenta consumo nenhum, fc travado. Estou em dúvida se é hardware ou software. Alguém com mais experiência?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. entrou um g532 que ta funcionando o celular touch e lcd imagem todo ok so que do nada ou as vezes ao colocar o aparelho no bols ou em cima da mesa etc.. e paraliza a tela e o touch ficando com uns riscos na imagem, nao destrava nem apertando o pwr e se deixar ele reinicia o aparelho, voltando ao normal se nao so tirando a bateria. **ENVIEI A IMAGEM VEJA QUE TEM UNS RISCOS** obs a cliente informa que o celular sofreu uma torção de leve.

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  12. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica

13. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um g532 que sobe o consumo ate 0.04 na fonte e desce quando solto o botão de ligar. Baixei o Esquema eletrico e nao sei em que escala eu uso no multimetro para fazer os testes, ex c3020 1.15v, alguem me ajuda? |Grato!

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  14. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?

16. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  17. Started by novaes,

ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by luccas1617,

Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by fcell,

boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.

• 4 respostas
    • 960 visualizações
  20. Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  21. Started by BacanaCell,

Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by tarsoayala,

Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???

23. Started by andrecel,

Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  25. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.