REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Samsung J2 prime da imagem ao ligar depois some mas continua ligado.
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
Estou com um g532 que está dando esse erro na câmera ao abrir, nunca tinha visto isso. O q pode ser? . "Você não pode usar mais que um aplicativo que use a câmera. A câmera será fechada." já formatei fiz de tudo e toda hora da essa mensagem ao abrir a câmera.
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto.
- 8 respostas
- 16.9k visualizações
-
boa tarde to com um g532 que nao funciona o auto falante ja troquei o mesmo sem oxidaçao alguem ja resolveu
- 3 respostas
- 536 visualizações
-
bom dia amigos . estou com j2 prime aqui que n funciona o botão home o flex esta bom ja testei outro fechei curto ali no contato da placa e nada. os contato da placa ja testei o tera esta ok o positivo esta dando continuidade nos componentes próximos. ate ali o l5012 r5028 c5023 ai depois n achei pra onde ele vai. mais ate ali esta dando continuidade. n achei nada no esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
Pessoal, estou com um j2 prime que não liga, na fonte com 3.6v ao acionar o power ele apresenta um consumo de 0,080. Colocando 4.8v ele não apresenta consumo nenhum, fc travado. Estou em dúvida se é hardware ou software. Alguém com mais experiência?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou um g532 que ta funcionando o celular touch e lcd imagem todo ok so que do nada ou as vezes ao colocar o aparelho no bols ou em cima da mesa etc.. e paraliza a tela e o touch ficando com uns riscos na imagem, nao destrava nem apertando o pwr e se deixar ele reinicia o aparelho, voltando ao normal se nao so tirando a bateria. **ENVIEI A IMAGEM VEJA QUE TEM UNS RISCOS** obs a cliente informa que o celular sofreu uma torção de leve.
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, Estou com um g532 que sobe o consumo ate 0.04 na fonte e desce quando solto o botão de ligar. Baixei o Esquema eletrico e nao sei em que escala eu uso no multimetro para fazer os testes, ex c3020 1.15v, alguem me ajuda? |Grato!
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal quem me ajuda a resolver esse problema, procurando um esquema elétrico que consiga seguir as linhas de carregador pra ver onde está o problema. Não chega tensão nos pinos da bateria. No conector está com 5v normal
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.