Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!!

• 4 respostas
    • 622 visualizações
  2. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  3. Started by diegojunqueira,

Estou com Gran Prime, ele não liga, não carrega, não vibra. Coloquei na fonte de alimentação, após apertar o botão power a corrente vai até 0,11 e para, não varia a corrente, fica instável a 0,11.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Bom dia, entrou um GranPrime G531M na minha bancada hj com a tecla home sem funcionar, já verifiquei a placa e não possui nenhum sinal de oxidação, alguém sabe algum possível reparo ?

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  5. Olá amigos, estou com um Samsung j700m e ele conecta o fone de ouvido mais não sai nenhum áudio, já troquei o Flex com o conector do fone e mesmo assim não resolveu.. gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser para me ajudar... agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  6. Started by winlink,

Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Ola amigos estou com um 8552 wim que liga ate sem o butao power ja efetuei varias subistituições da tecla power mais nao resouvel...como se estivesse com algum capacitor em curto...alguem pode me informar uma solução ou a região responçavel pela tecla power...agradeço!

8. Started by tiagovaz,

Bom dia. Estou com um J5 que nao reconhece as redes wifi disponiveis. como resolver?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Galera, Boa Noite, esse Tablet estava com Android em Ingles, Baixei a Rom dele e Fiz a Atualização pelo Odin, deu Falha e logo Apos o Tablet nao liga nem reconhece no Pc, Alguem tem uma Luz?? segue a foto do tablet, ele acende porem nada aparece, como se estivesse brikado, tem como resolver?

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  10. gran prime nao liga apos nao completar a atualizaçao depois q passei o odim , mais meu notebook desligou , e agora nao da sinal , reconhece no notebook qhsusb qual procedimento?

11. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  12. Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  13. Started by Adalberto Almeida,

amigo chegou esse aparelho aqui que não ligava, não dava nenhum consumo, troquei o botão , ligou normal, mais não ativa o wifi

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  14. Boa noite Tenho uma dúvida. O Samsung s7 flat se trocar o botão home perde a biometria? Mandei vir um na cor preta pois tinha um display preto Mas não ativa a biometria. E buscando informações algumas que encontrei diz que perde e outras não. Já troquei home de vários outros modelos da Samsung e nem uma perdeu.

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  15. Started by RafaelFFernandes,

Por Favor, alguem teria algum esquema tecnico de Jumper das trilhas do microfone do samsung Galaxy J1 mini sm105b? estou com um aparelho aqui que as trilhas do microfone estão rompidas, 1 positivo e 1 negativo.

16. Olá me chegou para mim em minha bancada o mesmo ativa o wifi porem da erro de autenticação , mesmo a senha estando correta, alguem ja deparou Procedimento realizado combination flash 6.0.1 / 7.1.1 obs: não posso abrir o aparelho está na garantia gostaria de saber se alguem ja pegou e resolveu com software

• 6 respostas
    • 875 visualizações
  17. Boa tarde. Aparelho sofreu queda e além de quebrar o display parou de funcionar o botão voltar. Já tentei 3 Flex e mesmo assim só funciona o do fechar janelas. Não achei nada no fórum ainda.

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  18. Started by Mateus Alano,

Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy g935f e estou com problemas no software dele. Aconteceu o seguinte: Comprei ele com defeito no software, após varias tentativas consegui colocar um ROM que funcionava nele. Os defeitos que apresentavam eram que ele ficava se reiniciando ou travava na tela da Samsung ou travava na tela inicial ou fica com uma luz ligada até acabar a bateria sem acender nada no LCD. Resolvi tudo isso com uma rom 7.0 da Holanda. Após algumas semanas de uso perfeito, ele voltou a apresentar o defeito, consegui resolver atualizando novamente. Agora, sexta passada ( 29/06) começou a travar e reiniciar, tentei des…

• 6 respostas
    • 835 visualizações
  19. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  20. Samsung prime nao liga , alto consumo na fonte , placa em curto retire essa CI ...destaque em amarelo funciona 100%

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  21. Essa semana é a semana do Jumper na minha assistência, entrou hoje um tab E, T113 com o conector de carga extremamente oxidado, ao remover não tinha mais algumas trilhas e o mesmo não carrega, não tenho necessidade que o mesmo seja reconhecido no computador, apenas carga já esta bom, segue a imagem do conector e da parte traseira onde acredito que deva ser feito o Jumper, não achei na internet nada do tipo nem consegui achar o manual de serviço desse tablet, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Boa noite colegas, eu estou com um J7 Prime na bancada que funcionava normal, eu testei a tela funcionou tudo, aí desliguei ele e soltei a tela para poder passar a cola, após eu passar a cola e encaixar começou o problema, primeiramente ele começou a aparecer o símbolo Samsung bem escuro e agora ele só fica acendendo o led de fundo da tela e não dá imagem. O conector na placa está perfeito, levei o aparelho onde vende a tela para testar outras e o celular continuou apresentando o mesmo problema, alguém teve o mesmo problema? Atenciosamente.

• 15 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Started by novaes,

Ola, estou com um j7 que nao carrega, nao liga, nao conecta no pc, nao entra em modo download, ja fiz alguns testes como exemplo medir a corrente normal no conector de carga e no conector de bateria, na chave liga/desliga tambem esta chegando normal [4.2], alguem tem alguma solução, possuo as boxes umt, octoplus e z3x

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.