Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos, alguem ja passou por isso? Estou com um samsung j700m de um cliente, o mesmo le chip normalmente porem nao busca sinal, nem manual nem automatico. Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo normal nao esta na black list e nem esta corrompido. O que pode ser? Acho muito pouco provavel ser software, sera?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by novaes,

Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by thiago32,

bom dia preciso de um jumper pro slot chip do gran prime este esta faltando 2 tilhas como posso fazer este jumper? obg pela atençao

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by centraldocell,

Samsung J250 J2 core não funciona botão de voltar nem menu. Alguma dics

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Primeiramente obrigado pela atenção desde já e uma ótima tarde. Comprei o gt-i6220 na época do seu lançamento, e já pedi o desbloqueio na hora na Claro. Usava normalmente todas as operadoras, Oi,Tim, etc... Ontem comprei um chip da Claro e não acha rede, sequer consegui fazer o cadastro desse chip pelo aparelho. Não encontra rede da Claro, fucei na internet tooooda atrás de respostas e nada concreto, fiz VÁRIOS reset full nele, VÁRIOS MESMO... E depois disso tudo nem o meu chip da TIM funciona mais, sinal fraquissimo e ele confunde TIM com a rede OI... Ta uma bagunça, alguém poderia me ajudar por gentileza? PS: LEMBRANDO QUE SOU MUITO LEIGO EM ASPECTO DE CELULARES, mas …

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde amigos, estou com um C3222, que so liga no carregador, porem nao aciona pela tecla power, porem constatei que todas as outras teclas funcionam, inclusive as de volume e do sim, inclusive ascende todos os leds do teclado, a placa nao tem sinal de oxidação e estar em perfeito estado visivelmente. O problema é somente com a tecla power, tentei resolver pelo esquema elétrico que encontrei aqui mesmo. mas fiz todos os testes possíveis e nao resolveu. Agradeço a atenção desde ja !!! Sucesso a todos nós !!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

9. Started by Hércules Ferreira Coelho,

Fala galera tudo bem? Deu entrada aqui na assistência esse Samsung n900 que não liga. Coloquei o aparelho na fonte e só fica em 2, e não inicializa. Alguém já pegou isso? e poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos.

10. Started by sigmak04,

Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. troquei o conector desse a50 e ele estava funcionando normal, quando fui entregar ao cliente, coloquei na tomada pra testar, quando tirei, o touch parou de funcionar, fiz reset, e agora vou reinstalar outra rom! mas já estou achando que deu problema na placa, alguém já passou por esse problema?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by jops,

alguen da um relp sansung x 480 ta mudo ja testei o auto falanate nao sai son nenhum

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Olá amigos, tenho um s5 na bancada que liga normalmente funcionando tudo, após usar por uns minutos ele ou reinicia e fica com tela apagada ( touch funcionado e led dos botões acesso. *já testei outra frontal *sem conector *soft já usei a do samfirm, e 2 do clan soft sendo 1 repair 6.0.1 *já verifiquei pontos de oxidação na placa e não achei nada fora do lugar, por via de duvidas limpei a placa. *testei sem cameras e outros jacks conectados * e não sei dizer se foi acaso que quando usei com chip ele reiniciou com mais frequencia, sendo que não achei oxidação. me ajudem pfvr qualquer conselho já me ajuda. obrigado!! …

• 5 respostas
    • 877 visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by EduardoBh,

Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Renato Coni,

Boa tarde Galera. Estou com um G360BT (Win 2) que não da rede. Já reinstalei software, baixei do SamMobile, não sofreu queda, não tem sinal de oxidação, testei mais de um chip e ambas slots, limpei contatos da antena, dei ganho nos terminais e nada. ele inicia normal, porem fica direto em Sem Serviço, com uma bola cortada no lugar das torres de sinal. Se for em pesquisar redes ele retorna mensagem Erro durante busca de rede. em gerenciamento de cartões sim ele reconhece chip mais fica desconhecido não reconhece a operadora. o aparelho é novinho uns 2 meses de uso, com nota fiscal asseguro não ser problema de imei. O que posso fazer? Agradeço desde já a colaboraç…

• 5 respostas
    • 7.6k visualizações
  20. Started by alessandro george,

oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by eduardo de castro,

galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Pedro Armando,

O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 839 visualizações
  23. Started by daviddeylon17,

Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by htmarcos,

Boa noite, estou com um s5360b com problema no audio. Da para escutar só em viva voz. O celular acabou de sair da um JTAG (estava com tela vermelha). Agora está tudo certo fora que o altofalante. Já passei 2 flash, já troquei 2 alto-falantes, já fiz os jumpers no + (até o capacitor) e também no - indicados no tópico de reparo samsung. Alguém tem outra ideá?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.